Carta 89

02/07/2013 14:39

SUA MENSAGEM POSTADA NO SITE:

Amados, Graça e Paz

Estou feliz pelo que Deus esta operando nesta Comunidade e oro para que opere ainda muito mais em todos os irmãos e nesta Igreja.

Mesmo não os conhecendo os amo profundamente, tive uma trajetória semelhante ao Pr. Sólon, com quem conversei por telefone apenas uma vez, mas espero no Senhor os ver, abraçá-los, ouvir, contar e glorificar as grandes bênçãos de Deus.

Postei meu endereço para ter noticias.

Saudações

João

 

De:  CeenSO

Enviada: terça-feira, 8 de dezembro de 2009 20:39:32

Para:  joao@hotmail.com

Prezado Pastor JOÃO, que a paz do Senhor Jesus seja contigo.

 Agradeço suas orações! De fato, Deus tem nos ajudado a resistir às adversidades e ainda a prosperar em nosso trabalho. Gradualmente, estamos ampliando nossas fronteiras e consolidando a CEEN principalmente aqui em Brasília e nos Estados do Rio de Janeiro, Piaui e Fortaleza. Temos boas expectativas com relação a outros Estados, mas isso virá no tempo de Deus. Enquanto isso, estamos criando nossa própria estrutura de seminários, escola bíblica, evangelização, restauração de famílias etc.

 Neste final de semana estive mais uma vez no Rio de Janeiro e compartilhei um pouco mais da companhia festiva daqueles irmãos. Um pastor foi consagrado em Duque de Caxias e em Petrópolis um pastor recebeu a confirmação de seu ministério. Além disso, tivemos levantamento de diáconos, casamento, reunião de homens etc.

 Hoje, em especial, estou bastante cansado da viagem (fui de carro com toda a minha família), mas muito satisfeito pelos frutos que estamos colhendo dia-a-dia.

 Enfim, sei que nada disso seria possível se Deus não estivesse nos dirigindo e sustentando. Estou certo que isso é o resultado de muitas orações - nossas e dos nossos amigos.

 Apenas para esclarecimento, devido às dificuldades que passei a ter para responder a tantas mensagens, cancelei o e-mail pastor-solon@uol.com.br (funcionará até o dia 28/12/09) e criei este novo endereço para a Secretaria da CeenSO (ceenso.df@hotmail.com.br). Assim, meus auxiliares me ajudam na triagem daquilo que será respondido, ou não.

 No seu caso, sinta-se à vontade para ligar quando quiser, ok? O telefone do meu trabalho é (...) e o da minha casa é (...). Também, espero um dia poder encontrá-lo para conhecer melhor as bênçãos que Deus tem operado aí em sua região.

 Fico feliz em saber que você está bem!

 Grande abraço,

 Sólon.