Carta 64

02/07/2013 13:27

Em 21/11/2009 19:52,

JOÃO@hotmail.com

Pastor sólon

Desejo ao senhor, toda sua família e toda a amada Igreja um natal feliz e que já no raiar de 2010 Deus com sua infinita sabedoria possa te usar muito para honra e glória do seu glorioso nome!!!. Lembre que Deus não falhará jamais, é nós que falhamos!!!. Quando a humanidade enfim descobrir que o seu Reino é de amor, paz, misericórdia, compaixão pelos perdidos (não importa como estejam ) e de justiça, enfim poderemos ver a luz brilhar no norte de onde vem o áureo esplendor para todos nós, e então com certeza estaremos vencendo um grande inimigo : o individualismo que nos separa uns dos outros!!! . Graças dou ao Senhor por ter aberto os seus olhos para pregar o verdadeiro evangelho que nos une a todos em Cristo Jesus!!!. Que Deus permita em 2010 e conceda a mim a oportunidade de estar aí louvando e bendizendo o Senhor Jesus com toda a Igreja de Brasília!!!

Um grande abraço e a paz , a graça , e o amor de Jesus a todos !!!!

JOÃO//(...)// Minas Gerais

 

De: Pastor Sólon

Para: JOÃO

Data:22/11/2009 00:19

Prezado irmão JOÃO, que a paz do Senhor Jesus seja contigo.

Fiquei muito feliz em receber sua mensagem. Suas palavras soaram com muita nitidez e acerto quanto à nossa missão de pregarmos o evangelho do amor de Cristo que não tem barreiras. Aleluia!

Meu irmão, não sei se estou confundindo, mas você é o irmão que deseja vir a Brasília? Por acaso, você falou com o Pr. Ademir como lhe havia dito? O que você acertou com ele? Saiba que, da minha parte, será um prazer recebê-lo aqui. Neste final de semana haverá um encontro de casais em Caldas Novas e no final de semana seguinte estaremos no Rio de Janeiro realizando um levantamento de Pastor e um casamento.  Em seguida, estarei viajando para São Paulo. Em breve, estaremos divulgando a nossa agenda para o ano que vem. Assim, facilitará o nosso encontro.

Desejo a você, igualmente, todo sucesso em seu ministério!

O Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti; o Senhor sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz.

Grande abraço,

Pastor Sólon.