Carta 61

02/07/2013 13:09

Em 11/11/2009 17:51,

JOÃO@gmail.com 

Olá Pastor Sólon,Paz do Senhor!

Tudo bem?

Eu sou obreiro da ICM, mas, já faz um tempinho que eu não vou lá. Nestes dias que passaram eu vi o significado de fazer a obra, que é pregar a palavra de Deus, e tudo e ver as operações do Espírito Santo por onde eu tenho andado.

Creio que Deus opera no coração daquele que o permitem e deixa o espírito operar com liberdade na minha vida. Então eu comecei a fazê-lo, então o Senhor começou a mover o meu coração para fazer um trabalho com os jovens que moram perto da minha casa, e evangelizá-los e levar para uma antiga igreja a qual eu pertencia, sabe eu tenho um grande carinho por aquelas pessoas lá e acho que Deus quer que eu vá para lá para fazer a diferença.

Só que eu fico meio com receio de ir pra lá, por causa da pressão da minha vó e tia e das pessoas lá da igreja.

Deus me deu promessas e elas não iram se concretizar na ICM.

O Senhor me chamou para fazer missões! Certamente as pessoas não iriam me considerar um missionário lá e creio que Deus tem uma linda obra a fazer na minha vida.

Sabe como eu lhe disse eu tenho receio!

Gostaria que você pudesse me dar uma palavra

 

De: Pastor Sólon

Para: JOÃO

Data:11/11/2009 18:11

Prezado irmão JOÃO, que a paz do Senhor Jesus seja contigo.

Independentemente de posições eclesiásticas, temos uma missão.

“E disse-lhes: Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura.” (Marcos 16:15 RA)

Não estou sugerindo que você se torne um desobediente ou um crente autônomo, sem cobertura espiritual de um ministério, mas posso lhe assegurar que um dia estaremos diante de Deus e seremos indagados sobre os dons e talentos que Ele nos deu para que realizássemos algo.

O Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti; o Senhor sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz.

Grande abraço,

Pastor Sólon.

 

Em 12/11/2009 13:14,

JOÃO@gmail.com

Olá Pastor Sólon, a Paz do Senhor!

Pois é pr,eu não tenho mais aquela vontade de ir pra maranata, vi que um mundo ainda pra ser conquistado e com certeza tenho que estar me congregando em uma igreja, mas,fica uma duvida né, em qual? Um pastor amigo meu tem uma igreja, lá e meio pequeno mas todas as vezes que eu vou meu coração bate mais forte e eles me dão oportunidade para dar uma palavra, acreditam na minha chamada.eu creio que Deus quer que eu vá pra lá.. mas sempre tenho aquela duvida no meu coração.

O senhor já teve algum momento como esse que eu estou vivendo ?

 

De: Pastor Sólon

Para: JOÃO

Data:12/11/2009 15:09

Prezado JOÃO, que a paz do Senhor Jesus seja contigo.

Amado, sobre o que você deve fazer não posso interferir. Posso apenas falar do que ocorreu comigo. Quando saí da ICM, escolhi estar com os mais desprezados, pois achei que naquele ambiente eu poderia dar uma contribuição. Nunca me arrependi do que fiz. Se você souber onde quer chegar, saberá qual caminho trilhar.

O Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti; o Senhor sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz.

Grande abraço,

Pr. Sólon