Carta 50

02/07/2013 12:41

De: MARIA  

Para: pastor-solon  

Assunto: Agradecimentos

Data: seg 06/07/2009 09:00

Pastor, a paz do Senhor!

Como foi o culto no Setor "O" ontem?

Na Vila Planalto foi ótimo, durante o tempo que estive lá.

Quero agradecer-lhe pelo convite, pela insistência para participar do Encontro. Valeu muito a pena. Pela primeira vez na vida eu fui "louca" e viajei, sozinha, e ainda por cima de avião.....um meio de transporte "novo" pra mim. Pela primeira vez eu saí da minha zona de conforto e encarei uma situação nada convencional. Um Encontro com Deus.....

Foi tudo tão bom que lamento ter vindo embora....até brinquei com Adriano:"Puxa Adriano, nem dá vontade de sair daqui.". Mas no caso dele era o contrário. O Senhor restaurou o casamento dele e o que ele mais queria era voltar pra dizer pra esposa o quanto a amava. Então...fiquei sozinha nessa...rsrs.

Mas eu queria ficar ali porquê era um lugar seguro. Nos 3 dias que estive ali, eu senti-me como se estivesse no céu. Ali nenhum mal podia me tocar, eu estava literalmente nos braços de Deus. Ali eu estava guardada, protegida. Ali eu tinha o alimento, eu descansava. Foram 3 dias tão bons! Sabe quando você se sente seguro quando está em casa enquanto está tendo um arrastão na rua? Me senti assim no Encontro.

A experiência que tive foi com o amor ao próximo. Nunca havia experimentado tanto amor como no ECD.

Lamento o fato de que não poderei participar do pós-Encontro. Preciso continuar o processo de restauração na minha vida. Entendo que o Encontro promoveu a cura, liberação. Mas não são só 3 dias. É um processo, como dizia um amigo meu: "lento, gradual e doloroso".

Maria de Fátima e Solange me orientaram a buscar o alimento diário lendo a Palavra, buscando ao Senhor, orando cada vez mais.

Como se não bastassem tantas bençãos, ainda recebemos livramento de morte por ocasião de nosso regresso para a igreja de Vila Planalto. O inimigo tentou tirar nossas vidas, acredito, e Deus nos livrou de maneira que até agora não consigo entender.

Ricardo estava dirigindo, quando de repente em nossa direção veio um carro, com toda velocidade, NA CURVA, cortando-nos. O Ricardo não tinha pra onde sair. A estrada de terra é estreita, o mato alto nos impedia de sair pela direita. Até agora não entendi o que rolou. Só sei que foi um livramento do Senhor. E foi doido demais!

Ao pegar o avião, fui de novo tomada pelo medo de cair né...uma bobagem, ainda mais depois de um Encontro com Deus. Quando cheguei pra fazer o check-in o atendente me perguntou: "Permanece o assento 5D?" / "Tem janela?", respondi, não sei como....tive a idéia louca de mudar de lugar!!!!! / "Temos a janela 16D." / "Pode ser." / "Seu telefone de contato com DDD, por favor. Falar com quem?" / "(31) ..... / "Boa viagem!"

Pensei:"Pronto. O avião tá pra cair. O cara pediu informação que em Confins nem passou pela cabeça da atendente, e pra piorar eu mudei de lugar!!"

Ricardo me confortou dizendo que eu estava cheia do azeite, do Espírito Santo, que nada aconteceria. Tá bom né....e vc pensa que eu confiei? Ô dó.....

Ao entrar no avião, fui visitada pelo Senhor. Ele me fez pensar: "Confiar. O Senhor está no controle de tudo. Esse avião é brinquedinho nas mãos do Senhor. O Deus que controla tudo no mundo, esteve comigo nesses 3 dias e vai me preservar." E consegui dormir....por um milagre de Deus, eu adormeci. Belo Horizonte é linda de noite, sabia?

Cheguei em casa e fui bem recebida. Contei aos meus pais as experiências, e os sugeri que fizessem o próximo encontro. Minha mãe manifestou interesse e perguntou a data do próximo. Falei que será em setembro e ela disse que vai pensar a respeito. Vamos aguardar. Já estou orando pra que eles façam porque sei que será muito, muito bom. Antes de chegar em casa mesmo eu já estava intercedendo nesse sentido. Pra que o Senhor toque no coração dos meus pais pra que eles participem do ECD. Mas nada é garantido. Como disse o pastor Ademir, é o "Senhor quem vai trazer.".

A graça do ECD, eu acho, foi a quantidade de pessoas. Assim cada intercessor pôde dedicar um ótimo tempo a cada vida, sem ter pressa porque tinha de orar por um salão inteiro ainda. E cada uma delas caprichou! Todos os participantes não são como os que conhecemos (aqueles....), que se tem um irmão chorando logo pensa:"Hmm, tá em pecado! Qual será que é? Castiga mesmo Senhor! Chora irmã, porque você tá precisando se arrepender." Não....ali todos buscavam uma benção igualmente. Ninguém tentava adivinhar o pecado do outro, a necessidade do outro. E eram todos uns pelos outros. Quando foi necessário chorar com outras irmãs, nós choramos. Nos apoiamos. Nos fortalecemos.

Pastor Sólon, muito obrigada por tudo!

Transmita meus agradecimentos a cada um que contribuiu pra que esse Encontro fosse uma benção. Porque foi mais que isso. Foi muito benção!

Agradeço Solange, Maria de Fátima, Raymy, Dâmaris, Ana Maria, Lêda, Pr. Ademir, Pr. Manoel, Pr. Robinson (já achou a Bíblia??rs), Pr. Carlão, Pr. Marcos, Ricardo por toda atenção, pelas intercessões, pela assistência em todo o tempo. O Senhor os abençoe abundantemente!

Se precisar ler esse e-mail pra igreja ou colocar no site, fique a vontade.

Boa férias e Deus te abençoe!

MARIA

 

De:pastor-solon

Para: MARIA  

Data: 20/07/2009 

Assunto: Agradecimentos

Querida irmã MARIA, que a paz do Senhor seja contigo.

Sei que minha resposta está bastante atrasada, mas como você sabe, saí de férias logo após o nosso seminário de Encontro com Deus e só agora achei um tempinho para ligar o computador.

Mais uma vez quero lhe dizer que admirei sua coragem, pois sendo uma jovem que ainda vive sob a proteção de seus pais, saiu de Belo Horizonte sozinha e veio participar de um seminário com pessoas que você nunca tinha visto antes. Só insisti porque sabia que valeria a pena, não é mesmo?

Quanto ao culto do Setor O, assim que eu puder, vou editar o vídeo dos testemunhos, incluindo os gravados na Vila Planalto. Somente em Taguatinga não foi possível gravar os testemunhos, pois eles não tinham uma filmadora.

Sobre o seu testemunho, já que você não quis falar no microfone, vou publicar esta sua carta com os agradecimentos a todos, ok? Além do Adriano, mais dois relacionamentos de casais do Rio de Janeiro foram completamente restaurados. Já recebi o e-mail com o testemunho, mas publicarei somente o seu.

O Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti; o Senhor sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz.

Grande abraço,

Pastor Sólon.