Carta 45

02/07/2013 12:38

De: JOÃO

Assunto: Duvidas e agradecimento EX-ICM

Em ter 27/5/2009 12:20

Bom dia Pastor, Sou o JOÃO tem 3 meses que sai da ICM pelos mesmos motivos, principalmente porque a igreja estava predendo os dons e modificando e inventando (minha opinião) o mesmo etc, você sabe melhor do que eu...  fui para a minha igreja atual que tem 8 meses que o pastor ex-icm também começou do zero, estou feliz, dando gloria Deus alto e alegre como sempre achei que Jesus merece.O Espírito Santo tem se manifestado em nosso meio de uma forma maravilhosa, como curas, porta de emprego, libertação, livramento e muitas outras, quando li seu testemunho que foi algo enviado por Deus, o meu lado maranata que ainda estava vivo no meu coração, a minha admiração pela denominação ICM foi por terra e agora estou liberto....

Eu, minha esposa e minha sogra que é como se fosse uma mãe estamos juntos todos ex-icm, e a nossa admiração pela obra do Senhor DEUS e a vontade de trabalhar e muito grande sem limites em nosso meio, minha sogra uma valente até os pensamentos dela são  muito parecido com o seu. Ela é missionária e Deus falou através do dons de diversas formas e pessoas que ela deveria pregar, coisa que na ICM não pode, e eu queria saber se seu ministério aceita mulheres a frente pregando para a igreja? e também em relação os dons espirituais que sou apaixonado, vocês expulsa demônios?

Talvez se for da vontade do Senhor queríamos até mesmo participar e trazer esta denominação para o E.S.

  grato

JOÃO

 

De: pastor-solon

Para: JOÃO

Assunto: Re: Duvidas e agradecimento EX-ICM

Data: 27/05/2009 16:48

Prezado irmão JOÃO, que a paz do Senhor Jesus seja contigo.

Fico feliz em saber que você e sua família estão bem. Eu sei bem o quanto é difícil quebrarmos conceitos tão arraigados em nossas mentes, mas que nos impedem de viver o evangelho do Senhor Jesus em sua plenitude.

Sobre a CEEN, há vários textos publicados no nosso site (www.pastorsolon.com.br), mas vou apenas reforçar algo que considero essencial. Não somos uma ICM melhorada ou piorada. Somos uma igreja que desenvolveu seus próprios valores dentro da visão que Deus nos concedeu. Pessoalmente, eu não acho razoável a formação de uma nova igreja (vinho novo) nas mesmas bases doutrinárias da ICM. Ora, ICM já tem. Não é necessário formar outra.

Por isso, nosso modelo, nossos princípios e nossas práticas cultuais são muito diferentes daquilo que você conheceu na ICM. Quanto às mulheres, desde que tenham talento (espiritual e natural) podem, sim, ser usadas por Deus para a pregação da palavra em nossas reuniões. Sobre a libertação de pessoas possuídas por espíritos malignos, isso acontece sempre que necessário. Não temos qualquer problema quanto a isso.

Espero ter atendido às suas expectativas.

O Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti; o Senhor sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz.

Grande abraço,

Pastor Sólon.