Carta 28

02/07/2013 12:20

De: JOÃO

Em ter 24/03/2009

Oi, paz do senhor. Um irmão de uma igreja me passou esse site porque eu conversei com ele sobre um assunto ligado a igreja que pertenço e eu gostei do site. Eu vi os vídeos do encontro com Deus e gostei, mas vi que essa igreja fica longe de onde eu moro ou tem essa igreja aqui na cidade de Vila Velha Espírito Santo? Se tiver, por favor me comunique. Paz do senhor.

 

De:pastor-solon

Para: JOÃO@hotmail.com  

Data: 24/03/2009 11:22

Prezado irmão, que a paz do Senhor Jesus seja contigo.

Há um grupo de irmãos de Vitória que estão aguardando o momento de consagrarmos a CEEN aí em Vila Velha. Primeiramente, estamos fazendo contatos com os interessados, para que possamos reunir um grupo de pessoas que esteja disposto a desenvolver o nosso trabalho aí em Vila Velha.

Mas, este é um processo que exige alguns cuidados e procedimentos prévios. Consideramos essencial que as pessoas que estejam dispostas a trabalhar para o Senhor, segundo a nossa visão, que é bastante arrojada, façam primeiramente o seminário de "Encontro com Deus" e estudem os princípios básicos da vida cristã, que é o tema da nossa classe de iniciantes da Escola Bíblica Dominical. Isso é muito importante para que haja um tratamento individual antes de realizarmos um trabalho coletivo.

Por isso, só estamos aguardando o momento certo. Enquanto isso, estamos estabelecendo contatos com as pessoas que amem ao Senhor, amem o próximo, estejam comprometidas com o Evangelho do Senhor Jesus e que tenham disposição para enfrentar novos desafios, uma vez que nenhuma conquista para o reino de Deus é alcançada sem esforço.

"37 E, então, se dirigiu a seus discípulos: A seara, na verdade, é grande, mas os trabalhadores são poucos. 38 Rogai, pois, ao Senhor da seara que mande trabalhadores para a sua seara." (Mateus 9:37-38 RA)

Por fim, se o irmão está sem congregar, ou está afastado dos caminhos do Senhor por algum motivo e deseja retornar à atividade para desenvolver os talentos que recebeu de Deus, é nosso convidado a, desde já, orar por este grande trabalho que está apenas começando.

O Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti; o Senhor sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz.

Grande abraço,

Pastor Sólon.