Carta 248

02/07/2013 17:20

DATA DA PUBLICAÇÃO: 23/10/2012

 

De: JOÃO

Para: celeiros.df@gmail.com

Data: 6 de outubro de 2012 10:05

Assunto: Igreja

 

APDSJ

Pastor td bem? Então pastor frequentei a ICM por nove anos e sai este mês por não concordar com a doutrina. Tenho (...) anos e namoro com uma moça que é (...) de lá.

 E assim acompanho o site da CEEN  há algum tempo e vi os testemunhos e mensagens. Quero saber do senhor se vocês já tem projetos para abrir a igreja de vocês aqui.

(...)

JOÃO

          

De: Site Celeiros       

Para: JOÃO

Data: 8 de outubro de 2012 11:17

Assunto: Igreja

Prezado irmão JOÃO, que a paz do Senhor Jesus seja com toda a sua casa.

Onde houver pessoas dispostas e desejosas de trabalhar pelo reino de Deus, seguindo os princípios bíblicos e ensinamentos de Jesus, sem vaidades e pretensões pessoais, aí queremos estar, juntos, para ajudar no que estiver ao nosso alcance.

É importante compreender que a Comunidade Evangélica Entre as Nações (CEEN) não é uma igreja convencional e não é possível compreendê-la sob a ótica do modelo presbiteriano ou das grandes estruturas político-religiosas comuns em nossos dias. A CEEN é uma estrutura que permite que pessoas comuns desenvolvam os talentos que receberam do próprio Deus.

Por isso, não somos nós que levamos a igreja para um ou outro lugar, como se estivéssemos implantando algo novo. Na verdade, a igreja de Cristo já está em todos os lugares. Nós apenas oferecemos suporte às pessoas que desejam cumprir a missão dada aos discípulos por Jesus, seja onde elas estiverem.

Também, é bom dizer que nós não estamos trabalhando para que a CEEN seja conhecida, admirada, grande ou reconhecida, mas para que Jesus seja recebido pelos homens como Salvador e Senhor.

O Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti; o Senhor sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz.

Grande abraço,

Pastor Sólon.

 

 
 

 

 

 

celeiros.df@gmail.com