Carta 232

02/07/2013 17:09

DATA DA PUBLICAÇÃO: 19/3/2012

 

De: Jacimar Schmittel jschmittel@hotmail.com

Para: "Pr. Solon

Data: 15 de março de 2012 09:38

Assunto: RE: Louvores-5

Bom dia Pr. Sólon

Que a Paz de nosso Senhor Jesus Cristo  seja contigo e Sua Família.

Respondendo a sua pergunta, digo que realmente penso em sermos, aqui no Espírito Santo (Quando for da Economia de DEUS), um grupo com a denominação CEEN - Comunidade Evangélica Entre as Nações.

Pois não nos adianta mais uma "PLACA" de igreja, pois ja temos muitas, porem o nome "COMUNIDADE" é nome forte e com certeza DEUS estabeleceu esse nome para fazer a diferença no meio Evangélico.

Quanto ao grupo de irmãos que lhe falei o nome é MISSÃO CRISTÃ SHALLON,  e está situado no Bairro da Penha, nas imediações do Quartel da PM em Maruípe, bairro aqui de Vitória. Quando da sua visita aqui estaremos conversando com eles apresentando a CEEN.

Que a Paz de Cristo repouse sobre Ti e os seus. PAZ!

Jacimar Schmittel

 

De: Pr. Sólon

Para: Jacimar Schmittel jschmittel@hotmail.com

Data: 15 de março de 2012 10:07

Assunto: RE: Louvores-5

Prezado Pastor Jacimar, que a paz do Senhor Jesus seja com toda a sua casa.

Fico feliz com sua disposição em cuidar das ovelhas do Senhor Jesus.

Como você mesmo disse, placa de igreja não é o que importa. O importante é sermos igreja de Jesus. Da nossa parte, só queremos ajudar, enquanto nossa contribuição seja positiva.

Agradeço toda a sua cooperação.

Como já lhe disse por telefone, estou programando a próxima visita para o dia 24 e 25 deste mês. (...)

Ore por nós, pois até agora não consegui as passagens com preços promocionais. Se não houver outro modo, comprarei pelo preço que estiver sendo oferecido, mas ainda creio que Deus irá me ajudar nessa questão.

 

Quanto aos irmãos da Missão Cristã Shalom (eu não sabia o nome), estou à sua disposição. Se eu puder ajudar, será um prazer.

Farei contato com todos os irmãos da minha lista do Espírito Santo quando eu tiver comprado as passagens e informarei a nossa programação. Dependendo da hora que eu chegar aí, pretendo reunir com alguns irmãos para um discipulado.

“Eu plantei, Apolo regou; mas o crescimento veio de Deus.” (1 Coríntios 3:6 RA)

O Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti; o Senhor sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz.

Grande abraço,

Pastor Sólon.

 

celeiros.df@gmail.com