Carta 02

02/07/2013 12:02

De:Ricardo Salzano  

Para:pastor-solon

Assunto:Saudade

Data:19/11/2008 12:40

Caro Pr Solon

 Que alegria eu tive ao entrar em seu blog e saber que vc e sua família estão bem. Li seu testemunho quanto à igreja Maranata e te digo que sofri o mesmo dilema em sair da igreja e buscar saciar minha fome espiritual em outra igreja.

Estou na Igreja de Nova Vida na 412 norte, e tenho tido grandes experiências com  o Senhor nosso Deus.

Talvez não se lembre de mim, eu frequentava a Maranata do Lago Norte junto com meus pais Décio e Ebe e com meu irmão Decinho.

Me casei em 2004 e tenho um lindo bebê de quase 9 meses de nome João Ricardo.

Gostaria de um dia te encontrar e poder te dar um grande abraço, pois realmente eu tenho muita saudade.

Que Deus te abençoe a ti , teu ministério e tua família, cada vez mais.

Grande abraço

Ricardo Salzano.