Carta 170

18/09/2011 16:08

 

De: JOÃO

Para: Site Celeiros

Data: 18 de setembro de 2011 04:22

Irma Rebeca APDS

Li nessa coluna o texto "videoconferencia: qual seu fim?

Me chamou atenção que se trata de um texto recente de agosto desse ano.

Creio que será importante apor na frente de cada texto a data de sua publicação ate mesmo de forma cronológica ao invés de alfabética, porque dessa forma aqueles irmãos como eu que comungam do mesmo sentimento poderão buscar respostas junto aos nossos pastores acerca desses temas.

Deus a todos abençoe.

JOÃO

Endereço (...)

 

De: Site Celeiros

Para: JOÃO

Data: 18 de setembro de 2011 22:21

Prezado irmão JOÃO, que a paz do Senhor Jesus seja com toda a sua casa.

A página inicial possui algumas seções que trazem assuntos apenas de modo ilustrativo do conteúdo que o internauta achará na página específica. Por exemplo: a coluna de artigos contém apenas alguns artigos, pois o conteúdo completo está publicado na página dedicada exclusivamente às publicações de artigos.

A seção "Para quem gosta de compartilhar" segue o mesmo princípio. Ali postamos apenas o link de algumas cartas respondidas por meio do site, mas há várias páginas de cartas apresentando o conteúdo completo. A razão de não ter data da postagem na seção da página principal é porque ao abrir a carta o leitor já verá a data em que ela foi remetida para o site e a data em que foi respondida.

Uma funcionalidade interessante para que os leitores saibam exatamente o que foi inserido de novo no site, e em que data, é o twitter (https://twitter.com/pr_solon). Todos os cadastrados como seguidores recebem uma mensagem avisando que uma nova mensagem foi postada no twitter. Ali nós sempre informamos qualquer alteração no site. Por exemplo, somente os seguidores do twitter sabem que na semana passada foram incluídas novas mensagens no site e que na próxima semana entrará uma nova mensagem de áudio.

Em todo caso, sua sugestão foi muito interessante e, doravante, passaremos a colocar no início de cada texto a data de sua publicação.

Secretaria do Site