Carta 160

02/07/2013 16:00

De: JOÃO

Para: Site Celeiros

Data: 15 de julho de 2011 08:54

JOÃO -   (...) MG .   Rua: (... )

Pastor , li seu testemunho e gostei muito pois vi coisas que eu ainda não sabia em relação a ICM e que venho procurando muito, pois tenho uma namorada que é da ICM. Eu converso muito com ela, pois sei que muitas doutrinas que são ensinadas lá não estão de acordo com a vontade de Deus, como o modo que falam de Salvação, a consulta aleatória, os dons espirituais (não que eu não acredite) mais pela forma de como são passados aos irmão da igreja. Enfim, eu queria uma ajuda, pois como você foi pastor, conhece muito mais do que eu sobre a doutrina da ICM, o que está de acordo com a palavra de Deus e o que não está. E algumas que você mesmo citou em seu testemunho, queria saber mais profundamente.

Desde já muito obrigado.

Seu testemunho me ajudou bastante.

 

De: Site Celeiros

Para: JOÃO

Data: 15 de julho de 2011 11:18

Prezado JOÃO, que a paz do Senhor Jesus seja com toda a sua família.

Amado, sobre seus questionamentos, creio que nos textos a seguir indicados você encontrará as informações que você está procurando:

Página inicial do site www.celeiros.com.br

Estudos: Dons espirituais - A quarta trombeta e o arrebatamento

Artigos: Consulta à palavra de Deus

Mensagens: A caverna de Platão

Grande abraço,

Pr. Sólon.

 

De: JOÃO

Para: Site Celeiros

Data: 15 de julho de 2011 12:32

JOÃO -   (...) MG .   Rua: (...)

Pastor, obrigado pelos textos enviados a mim. Confesso que ainda não li , mais lerei.

Eu queria saber sobre expulsar demônios? Um irmão da ICM pode fazê-lo? Mesmo que não seja um dos obreiros?

 

De: Site Celeiros

Para: JOÃO

Data: 28 de agosto de 2011 15:19

 

Prezado irmão JOÃO, que a paz do Senhor Jesus seja com toda a sua família.

Amado, eu não sei se já respondi esta sua indagação, mas, na dúvida, vou fazer alguns comentários sobre o assunto.

Sobre a expulsão de demônios, inicialmente é bom deixar claro que isso faz parte da missão dos discípulos de Jesus. Os discípulos foram instruídos a pregar o evangelho e, como conseqüência, sinais haveriam de acontecer na vida de todos aqueles que viessem a crer. Ou seja, aqueles que recebem e crêem no evangelho, deverão experimentar os sinais relacionados por Jesus, senão vejamos:

“14 Finalmente, apareceu Jesus aos onze, quando estavam à mesa, e censurou-lhes a incredulidade e dureza de coração, porque não deram crédito aos que o tinham visto já ressuscitado. 15 E disse-lhes: Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura. 16  Quem crer e for batizado será salvo; quem, porém, não crer será condenado. 17  Estes sinais hão de acompanhar aqueles que crêem: em meu nome, expelirão demônios; falarão novas línguas; 18  pegarão em serpentes; e, se alguma coisa mortífera beberem, não lhes fará mal; se impuserem as mãos sobre enfermos, eles ficarão curados.” (Marcos 16:14-18 RA)

Portanto, amado, se você crê, verá coisas semelhantes acontecer. Não tema, pois maior é o que está em nós do que aquele que está no mundo (1 Jo 4:4).

O Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti; o Senhor sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz.

Grande abraço,

Pastor Sólon.