Carta 159

02/07/2013 15:59

De: JOÃO

Para: Site Celeiros

Data: 12 de agosto de 2011 22:04

Assunto            Testemunho, comentário.

A paz do Senhor, pastor e equipe do site.

 Gostaria de registrar neste e-mail que só tomei a minha decisão em não me entregar à ICM como ela queria depois de ler o testemunho do pastor Sólon. Já fui inclusive no Maanaim de Domingos Martins (o maior do país) e voltei chateado com o que vi. Devia voltar bem, mas fiquei chocado com muitas coisas. Contarei numa outra oportunidade.

Eu sempre namorei uma moça da ICM e tomei a decisão de dizer a ela que não quero ficar na ICM. Ela sabe das minhas discórdias para com a igreja. Fui criado noutra e falo que não quero me apegar para ser igual à eles.

Pastor, mesmo eu não sendo membro, estava difícil eu largar a ICM até ler seu testemunho que me encorajou. Vi acontecer praticamente tudo o que escreveste e fiquei feliz em saber o que se passa nos "bastidores" da ICM. Lamentável.

Agradeço à Deus por sua vida.

Hoje estou na igreja em que nasci, tocando, louvando à Deus como sempre quis. Estou muito feliz. Obrigado!! Muito obrigado!

 Até a próxima.

 

De: Site Celeiros

Para: JOÃO

Data: 28 de agosto de 2011 14:20

Assunto            Re: Testemunho, comentário.

 

Prezado irmão JOÃO, que a paz do Senhor Jesus seja com toda a sua família.

Fico feliz em saber que você está bem!

O Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti; o Senhor sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz.

Grande abraço,

Pastor Sólon.