Carta 145

02/07/2013 15:45

De: JOÃO

Data: 12 de maio de 2011 19:57

Assunto: AGRADECIMENTOS

Para: pastor-solon

 

Amado Pr Sólon, graça e paz de cristo !

Querido companheiro já não nos correspondemos há algum tempo, mas decidi escrever-lhe mais uma vez para apresentar meus sinceros agradecimentos. Caro Pr Sólon você foi um instrumento de Deus em minha vida e na vida da minha família.

Hoje se faz quatro meses que entreguei minha carta de desligamento da ICM, companheiro, que maravilha, foi como uma montanha sair dos meus ombros e de minha família.

Agora estamos juntos com os irmãos da Siló Igreja Cristã aprendendo a viver o verdadeiro evangelho. No início, como eu lhe escrevi anteriormente, pensei até mesmo em iniciar um novo trabalho, mas o espírito santo me levou a esperar e a estar trabalhando com os irmãos na Siló.

Estamos aprendendo a cada dia e como é maravilhoso estar livre do "alem da letra". Hoje vivo e ensino conforme o que Paulo escreveu em 1 Corintios 04:06, ou seja "...não ir alem do que está escrito...". Hoje é doutrina para mim e minha família o que esta escrito na palavra de Deus. Vivemos livres de circulares, satélites, etc. Agora, procuro ensinar somente o evangelho de Jesus, puro e sem o fermento dos fariseus. Pr Sólon o site celeiros e o site da CEEN tem sido de grande valia para minha vida e ministério. Estes sites com certeza são instrumentos  nas mãos do senhor para abençoar a muitos.

Querido companheiro me despeço aqui, mais uma vez apresentando meus sinceros agradecimentos a você e a CEEN, e principalmente louvando e engrandecendo ao nosso Deus, pois ele é o responsável pelo trabalho maravilhoso que os irmãos têm realizado. Oro e nutro a esperança de ainda o senhor presentear Belo Horizonte com uma CEEN.

Abraços calorosos em você meu querido irmão e amigo Pr Sólon e também a todo família CEEN.

JOÃO

 

De: Site celeiros

Data: 14 de maio de 2011 11:26

Assunto: AGRADECIMENTOS

Para: JOÃO

Prezado Pastor JOÃO, que a paz do Senhor Jesus seja com todos vocês.

Louvado seja o nosso Deus! É muito bom saber que você e sua família já estão engajados em um novo trabalho. Também, fico feliz por ver que a liberdade que vocês alcançaram em Jesus tem sido praticada com responsabilidade e muito temor ao Senhor.

Meu desejo sincero é que vocês frutifiquem e sejam bênção na Igreja Siló.

“Crescia a palavra de Deus, e, em Jerusalém, se multiplicava o número dos discípulos; também muitíssimos sacerdotes obedeciam à fé.” (Atos 6:7 RA)

Obrigado por mandar notícias. Certamente, seu testemunho é mais uma prova de como Deus tem abençoado os irmãos que querem servir ao Senhor em amor e sem as fronteiras denominacionais evangélicas.

O Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti; o Senhor sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz.

Grande abraço,

Pastor Sólon.