Carta 14

02/07/2013 12:15

De:pastor-solon

Para: JOÃO  

Data:09/02/2009 11:48 

Anexos: Porque o arrebatamento deve ser pretribulacional.doc 83 kb,  apostila escatologia feita por mim.doc 223 kb 

Prezado JOÃO, que a paz do Senhor seja contigo.

Chegaram bem? Já compartilharam a bênção com seus pais?

Hoje, o irmão JOSÉ de Portugal fez contato. Ele saiu há pouco tempo da ICM e precisa sentir um pouco do apoio e amor dos irmãos. Se você puder mandar uma mensagem para ele e compartilhar um pouco daquilo que você viu por aqui seria um conforto para ele. O e-mail dele é jose@hotmail.com.

Estou encaminhando o texto preparado pelo Pr. Carlão. Confesso que eu mesmo não li, mas qualquer dúvida pode perguntar, ok?

Dê um abraço na MARIA por mim e por toda a minha família.

O Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti; o Senhor sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz.

Grande abraço,

Pastor Sólon.

 

De: JOÃO  

Para: jose@hotmail.com.br  

Assunto: RE: Recebi o seu e-mail por intermédio do pastor Sólon

Data:11/02/2009 13:02

Olá, irmão!

Estive no Encontro com Deus desse mês (fevereiro) e tive grandes experiências lá. Encontrei pessoas que sabem amar; pessoas muito carinhosas mesmo; pessoas que não têm vergonha de expressar suas emoções diante de Deus e de seus irmãos, porém pessoas que levantam a bandeira da santidade de uma forma incrível! Não é porque cultuam com palmas e várias outras coisas diferentes da maranata que são "desacertados" como nós cansamos de ouvir nos maanains. Todas as ministrações foram cheias de conteúdo bíblico de verdade, além como disse, de focarem demais a questão da santidade.

O irmão não vai se arrepender de ir no Encontro de Julho!!

O pastor Sólon e o pastor Ademir são exemplos de seres humanos que amam a Deus e ao próximo. Se doam verdadeiramente pelas pessoas. A cordialidade e o amor que dispensaram a mim e a minha esposa foi e ainda é emocionante para nós; é algo que nos marca até agora! São pessoas que verdadeiramente Deus colocou em nossas vidas para nos fazer crescer. Não somente o Sólon e o Ademir, mas todos os nossos amadíssimos irmãos da comunidade e demais pastores (homens de experiência com Deus!).

Esse é o breve relato do que vivi verdadeiramente ali em Brasília. Espero que o irmão seja também abençoado dessa maneira.

No demais, se precisar de mais alguma informação e testemunho a respeito, estou a disposição!

A paz,

JOÃO!!