Carta 137

02/07/2013 15:39

De: JOÃO

Para:celeiros

Data:12/04/2011 16:40

 

A Paz do Senhor PASTOR SOLON;

 Tive a grata notícia, através de meus Pastores (...) e (...) (...) que o senhor virá ao Estado e me alegrei.

 Já tivemos a oportunidade de conversar por E-mail em outra ocasião, não sei se o senhor lembra.

Mas fui criado na ICM, desde o início (trinta e quatro anos de ICM), toquei 15 anos no manaim e sei como as coisas funcionam (no miolo do Presbitério).

Coisa que "Deus duvida".

Tenho contato com muita gente que ainda não saiu por falta de opção por aqui.

Hoje sou Pastor da (...) em Vila Velha, terra vermelha, (...) e estamos abrindo Guarapari.

 abçs.  JOÃO

(...)

 

De:site celeiros

Para: JOÃO

Data:15/04/2011 10:49

 

Prezado Pastor JOÃO, que a paz do Senhor Jesus seja com todos vocês.

Perdoe-me por não me lembrar do contato que fizemos anteriormente.

Em todo caso, fico feliz em saber que você está na Igreja (...) e que esse trabalho tem prosperado. O Dr. (...) me enviou dois CDs da sua igreja e eu gostei muito, tanto do louvor como das mensagens no fim de cada CD. É possível perceber que se trata de uma igreja séria, comprometida com o evangelho e bem estruturada.

Sobre a nossa ida ao estado do Espírito Santo, estamos aguardando o tempo certo. Quem está tratando dos detalhes é o Pastor Ademir, Presidente da CEEN, e o Pastor Roberto, do Rio de Janeiro. Eles estão em contato com o Pastor (...) (ES) e com alguns irmãos que estão reunidos com ele aí em Vitória-ES.

Em todo caso, antes de iniciarmos qualquer trabalho, sempre fazemos o Seminário de Restauração de Vidas com os interessados. Nossa experiência tem mostrado que esse é um passo essencial e, por isso, creio que ainda neste semestre estaremos por aí, já que no segundo semestre temos uma programação voltada para Brasília, Rio de Janeiro e Nordeste.

Mas, não temos pressa, pois “Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo propósito debaixo do céu:” (Eclesiastes 3:1 RA).

O Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer o rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti; o Senhor sobre ti levante o rosto e te dê a paz.

Grande abraço,

Pr. Sólon.