Carta 123

02/07/2013 15:21

De: JOÃO

Para: Pastor Sólon

Data: 8 de março de 2011 13:22

Assunto: igreja em São Paulo  

 

Bom dia,

Tenho acompanhado a CEEN na internet: a historia, testemunhos, cartas e suas experiências. Há muito em comum na historia da vida de vcs e na minha, mas tenho um chamado diferente do que tenho vivido hoje, uma vida espiritual dominada e sem obra de Deus, mas convicto de uma grande operação do Espírito Santo, fazer a obra de Deus de forma grandiosa,...

Afinal vi em um artigo que existe este trabalho aqui em São Paulo. Se possível me dê mais detalhes para que eu conheça. Tenho ansiado pela obra de Deus e com outras oportunidades poderemos conversar e nos conhecer melhor.

Sem mais p/ o momento peco que Deus abençoe a todos nós.

Paz do Senhor Jesus.

 

De: site celeiros

Para: JOÃO

Data: 8 de março de 2011 17:45

Assunto: igreja em São Paulo  

 

Prezado irmão JOÃO, que a paz do Senhor Jesus seja com toda a sua família.

Sim, já temos um contato aí em São Paulo. Trata-se de um pastor que, inclusive, irá participar do nosso próximo Seminário de Restauração de Vidas a se realizar no Rio de Janeiro, nos dias 18, 19 e 20 de março de 2011.

Desejando mais detalhes, sugiro que você faça contato com o Pr. Roberto, nosso coordenador no Estado do Rio de Janeiro, no seguinte endereço eletrônico: pr.robertoitaipava@gmail.com.

O Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti; o Senhor sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz.

Grande abraço,

Pastor Sólon.