Carta 003

28/06/2014 22:52

CARTA DE AGRADECIMENTO AO PASTOR SÓLON  E FAMÍLIA

 

“TUDO tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou; Tempo de matar, e tempo de curar; tempo de derrubar, e tempo de edificar; Tempo de chorar, e tempo de rir; tempo de prantear ..." Eclesiastes 03:1-4

 

O meu amigo e irmão Pastor Sólon Lopes Pereira comunicou-me oficialmente que em breve começará um novo desafio, na cidade de Ceilândia-DF, onde iniciará um novo trabalho de pregação e ensino da palavra de Deus, em uma nova instituição chamada CELEIROS IGREJA CRISTÃ - www.celeiros.com.br.

Quero registrar meus sinceros agradecimentos ao mesmo por toda dedicação, amor, seriedade com que desempenhou seu ministério juntamente conosco na CEEN nestes últimos anos. Não tenho palavras para expressar minha gratidão ao amado Pastor e toda sua família. Já disse ao mesmo pessoalmente, e quero também deixar registrado para todos aqueles que nos conhecem que ele foi um dos colaboradores neste projeto CEEN que mais contribuiu em todos os aspectos para seu crescimento e edificação.

 

Sendo conhecedor da personalidade e firmeza de caráter e opinião de meu querido Pastor Sólon, só me restou desejar a meu amado irmão, que tenha o mesmo sucesso neste novo desafio, como teve a frente de tudo que fez na CEEN. Quero também dizer ao mesmo, que só fez amigos entre nós, que as portas da CEEN continuam abertas para você e toda sua família, na hora que assim desejar.  Quero também deixar aqui registrado para todos que nos conhecem e a quem interessar,  que este projeto não é fruto de divisão, rebelião ou qualquer conduta que desabone a pessoa de meu amado irmão.

 

Sendo sabedor que não é fácil começar algo do nada, sem estrutura, sem membros, sem grandes recursos, com apoio de poucos. (..pois também já passei por isto, firmado apenas nas profecias do céu..) Quero colocar a disposição do meu amado irmão, caso tenha necessidade de realizar alguma reunião extraordinária, no inicio deste grande desafio a que se propõe; os templos da CEEN  as quais eu sou Pastor titular.

 

"Que o Senhor nos abençoe e nos guarde, e faça resplandecer seu rosto sobre nós e tenha misericórdia de nós, e nos dê a paz"

 

 Pr. Ademir Soares Lima

Presidente da Comunidade Evangélica Entre as Nações - CEEN