Querido Aluno do Nível Básico

09/04/2015 20:22

Quero felicitá-lo por ter aceitado este desafio de se matricular na Escola Bíblica Dominical para aprender os fundamentos da vida cristã!

Sua participação é importante!

Sua responsabilidade também.

Na condição de filho de Deus, herdeiro das promessas do altíssimo, em especial da vida eterna, você deve estar preparado para cumprir a missão que nosso Senhor Jesus nos deixou antes de ir para o Pai, bem como para ser consistente na fé, para si mesmo e para responder àqueles que pedirem as razões da sua dedicação a Cristo.

“antes, santificai a Cristo, como Senhor, em vosso coração, estando sempre preparados para responder a todo aquele que vos pedir razão da esperança que há em vós,” (1 Pedro 3:15 RA)

O aprendizado bíblico e essencial para sua jornada com Cristo. Assim, bem fundamentado e edificado em Cristo, compreendendo sua soberana vontade e se esforçando para colocá-la em prática, você jamais será abalado.

“Mas o que foi semeado em boa terra é o que ouve a palavra e a compreende; este frutifica e produz a cem, a sessenta e a trinta por um.” (Mateus 13:23 RA)

 

Certamente, o tempo investido na Escola Bíblica Dominical será precioso para todos nós e resultará em abundantes frutos.

Jamais desista! Jesus breve vem!

Pastor Sólon Lopes Pereira

 

Acesse sua apostila clicando aqui!