Carta 262

02/07/2013 17:33

DATA DA PUBLICAÇÃO: 27/1/2013

 

De: Pastor Sólon

Para: Lista CEEN-ES

Data: 27 de janeiro de 2013 14:30

Assunto: Seminário de Restauração de Vidas

 

Prezados irmãos, paz!

Nos dias 8, 9 e 10 de março estarei realizando um Seminário de Restauração de Vidas no Rio de Janeiro. Eu gostaria de fazê-lo aí em Vitória, mas no momento não tenho estrutura de apoio suficiente para isso. Como lá no Rio eu tenho algumas pessoas que ainda não fizeram este seminário e todo o apoio necessário, farei lá neste primeiro momento.

Caso os irmãos tenham interesse em participar, vejam os dados do contato ao final desta mensagem.

Não gosto de exagerar, mas este seminário tem um impacto extraordinário sobre a vida das pessoas, mesmo que sejam crentes já experientes. Digo isso com a segurança e experiência dos 4 anos que faço este trabalho.

O foco do seminário é totalmente diferente do que estamos acostumados. Embora todo o conteúdo seja cuidadosamente fundamentado na palavra de Deus, não se trata de um seminário doutrinário, mas uma busca intensa por algo mais de Deus. E isso começa com um olhar para dentro de nós e não para o que os outros estão fazendo ou deixando de fazer. Se não tratarmos nossos traumas, medos e decepções com seriedade e coragem, seremos prisioneiros de nossos próprios sentimentos, sofrendo consequências de uma alma ferida, embora sejamos crentes fiéis ao Senhor no que diz respeito ao amor a Deus e ao próximo.

Atentem para a seguinte mensagem do Senhor:

"23 O mesmo Deus da paz vos santifique em tudo; e o vosso espírito, alma e corpo sejam conservados íntegros e irrepreensíveis na vinda de nosso Senhor Jesus Cristo." (1 Tessalonicenses 5:23)

Por fim, preciso esclarecer que este seminário não é um instrumento de proselitismo. Queremos apenas que você seja tratado por Deus e seja uma bênção onde você estiver.

Considero que este esforço vale a pena.

No mais, como os irmãos já sabem, tentarei ajudar, ao máximo, todos aqueles que desejarem participar deste momento conosco.

O Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti; o Senhor sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz.

Grande abraço,

Pastor Sólon.

Ficha de Inscrição

Informações

Data: 8 a 10 de Março de 2013

Inicio: 20:00 horas de sexta- feira

Término: após o almoço de domingo

Local: Rancho Peniel – Rio de Janeiro

Valor: R$100,00 por pessoa

O Pagamento da inscrição deverá ser feito até o dia: 28/02/2013

Inscrições abertas nas secretarias das Igrejas

Contato: Pr:Carlos Sandri

Email: pr.carlossandri@hotmail.com

Telefone: (24) 2280-0179 e 9214-4902                        

Dados para inscrição:

Nome Completo:        

RG:        

CPF:      

Telefones:        

Igreja:    

Pastor:   

Tipo Sanguineo:         

OBS:      

Tem alergias: (    )Não. (    )Sim. A quê? ____________________________

Toma remédio controlado (    )Não  (    ) Sim. Qual?

 

 
 

 

 

 

celeiros.df@gmail.com