Carta 85

02/07/2013 14:11

From: joao@hotmail.com

To: ceenso.df

Date: Sun, 3 Jan 2010 17:16:18 +0000

A paz do Senhor Jesus

Meu nome é JOÃO

Fui Diácono na ICM aqui na (...) em SP.

Há uns 3 a 4 anos, passei por situações parecidas com que o Pr. Sólon se referiu num texto em PDF, que achei no Google, e isto abalou primeiro minha ex-mulher, que na época ainda era casada comigo, e eu também era como o Pr. Sólon no pensamento soberbo, e devido a isso e a outros fatores, aconteceu o divórcio.

Hoje lá na ICM, não sou mais Diácono, mas isso ainda não é tudo, recebi uma orientação de não poder levantar para glorificar, não posso ir ao Maanaim, não posso participar de várias reuniões aos membros, enfim estou me sentindo excluído da igreja. Fui em outros lugares e não consegui me adaptar, gostaria de ajuda e de saber se há igrejas de vocês aqui em SP, e se há interesse e condições de abrir um trabalho aqui em (...)- SP

Não querer enterrar o talento que recebi de Deus, sei que todo o conteúdo que tenho, que foi dado por Deus, não pode ficar escondido, já estava me questionando a respeito disto, e ainda li o que escreveu o Pr. Sólon no seu site que me confirmou isto.

Tive experiências maravilhosas com o Senhor no meio da igreja, tive entre inúmeras experiências, uma em relação a crescimento de grupo de assistência e de igrejas aqui no Litoral. Hoje ouço alguns irmãos na igreja me disserem: " JOÃO que saudades daquela época do nosso grupo ...", "JOÃO que saudades das aulas de novos convertidos que você dava, aprendi tanto ..." Sei que sou muito amado por todas as igrejas onde passo por aqui.

Hoje gostaria de voltar a ser usado pelo Senhor novamente, sei que tive algumas falhas no meu casamento também, mas hoje estou mais maduro, também antes estava como aqueles membros na caverna de Platão.

Quero poder ser útil na obra de Deus, e procurava por alguém, por alguma igreja que tivesse o mesmo entendimento que alcancei nestes tempos, e ao ler os escritos do Pr. Sólon, me identifiquei com tudo o que ele escreveu. São experiências e entendimentos iguais ao meu, com base na Palavra, os mesmos questionamentos, sei que certamente ele sabe discernir o que é bom na ICM e o que eles tem de ruim.

Eis me aqui.

 

 

De:  CeenSO

Enviada: sábado, 9 de janeiro de 2010 23:34:11

Para: joao@hotmail.com

Prezado irmão Fábio, a paz do Senhor Jesus.

 Sua mensagem foi repassada ao Pr. Sólon e em breve você terá uma resposta.

 Agradecemos sua participação.

 Fraternalmente,

 Secretara da CeenSO.

 

De:  CeenSO (ceenso.df@hotmail.com) 

Enviada: sábado, 16 de janeiro de 2010 14:31:02

Para: joao@hotmail.com

Prezado irmão JOÃO, que a paz do Senhor Jesus esteja sempre com você.

 Desculpe pela demora na resposta. Li sua carta e posso lhe assegurar que Deus tem prazer no coração arrependido, contrito e humilde. Há esperança para ferido, mesmo que a causa da ruína tenha sido erros do passado:

 "Eu é que sei que pensamentos tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que desejais. Então me invocareis, passareis a orar a mim e eu vos ouvirei. Buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração. Serei achado de vós, diz o senhor e farei mudar a vossa sorte. Congregar-vos-ei de todas as nações, e de todos os lugares para onde vos lancei, diz o Senhor, e tornarei a trazer-vos ao lugar donde vos mandei para o exílio." (Jr 29:11-14)

 Amado, se você pretende se dispor ao serviço do Senhor, sugiro que inicie o processo fazendo um seminário de restauração de vidas. No mês de março, estaremos realizando em Petrópolis-RJ um desses seminários, o qual chamamos de "Seminário de Restauração de Vidas". Já temos experiências maravilhosas com pessoas que estavam afastadas, desanimadas e com vidas arruinadas e iniciaram um processo de restauração que já resultou, inclusive, na abertura de igrejas fora de Brasília.

 Se você quer realmente uma bênção, não perca esta oportunidade e faça sua inscrição pelo site www.entrenacoes.com.br.

 Nos encontramos lá!

 O Senhor te abençoe e te guarde. O Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti. O Senhor sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz.

 Grande abraço,

 Pr. Sólon