Carta 07

02/07/2013 12:07

De: JOÃO

Para:pastor-solon

Data:29/12/2008 11:54

Para:pastor-solon@uol.com.br  

Pastor Sólon estou lhe escrevendo de um outro e-mail meu!

Vi em seu site que já existem trabalhos da CEEN na Bahia e em Fortaleza.

A CEEN nunca concebeu a idéia de vir para o Rio de Janeiro não?

Gostaria de dizer que eu abraçaria esse trabalho aqui no Rio!

Porém, preciso primeiramente de autorização da CEEN para iniciar um trabalho em nome dela; segundo, preciso de nem que seja um pouco de suporte (como uma visita de algum pastor aqui no Rio para conversarmos e iniciarmos um trabalho). Isso me ajudaria até mesmo a conhecer mais o trabalho da igreja.

Não vejo porque não "ousarmos" dessa forma. Afinal, temos experiências semelhantes, visão semelhante, traumas semelhantes (haha!), propósitos semelhantes. Por que não?

Cordialmente e confiantemente,

JOÃO!

Depois lhe conto um pouco sobre minha pessoa num outro e-mail!

 

RESPOSTA:

Prezado JOÃO, que a paz do Senhor Jesus seja contigo.

Sim, é nosso propósito estendermos o nosso braço por todo o Brasil. O site tem ajudado bastante. Já tenho correspondentes em alguns estados - BA, ES, PR e SP. No Rio ainda não tínhamos. Você é o primeiro. Se você desejar, podemos mostrar-lhe o nosso trabalho e os métodos que estamos utilizando.

Até aqui nos ajudou o Senhor.

Estamos avançando aos poucos, mas com muita estabilidade e responsabilidade, tanto diante de Deus como dos homens. Temos um escritório de contabilidade que cuida das nossas obrigações junto às instituições públicas (Receita Federal, INSS, Ministério do Trabalho etc.), além de advogados que zelam pela nossa área jurídica - eu, inclusive. Nossos ministérios são equilibrados e todas as nossas igrejas estão bem estruturadas, de modo que a nossa maior preocupação hoje é levar o evangelho da Salvação e proporcionar aos membros um amadurecimento espiritual.

Sua proposta é muito bem vinda!

O Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti; o Senhor sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz.

Grande abraço,

Pastor Sólon.