Carta 62

02/07/2013 13:10

De: JOÃO

JOÃO@hotmail.com

Pastor sou evangélico casado, minha família esta sendo destruída por essa igreja (ICM) há muitas coisa erradas, preciso de auxilio de como proceder minha esposa está lá levando meu filho de 1 ano e 6 meses, tenho medo, quero tirá-la de lá - ICM igreja Maranata dos Maanains - ela não para em casa - culto madrugada só chega as 9h da noite.

Ajuda amigo.

 

De: pastor Sólon

 

Para: JOÃO@hotmail.com

Data: 16/11/2009 12:46

Prezado irmão JOÃO, que a paz do Senhor Jesus seja contigo.

Amado, tenha um pouco de paciência com sua esposa, pois ela não tem culpa de estar envolvida por um sistema diferente do nosso. Na verdade, ela acredita que tudo é revelado por Deus na ICM e seu coração vive atemorizado, de modo que ela não consegue ver o prejuízo que pode estar causando ao seu próprio relacionamento e família.

Procure ir aos cultos dela de vez em quando, participe das reuniões de "pré-culto", onde são manifestas as visões e revelações, e procure ajudá-la a compreender o que está acontecendo ali, com respeito à aplicação prática da doutrina da consulta e dos dons espirituais.

No mais, ore continuamente a Deus para que os olhos da sua esposa sejam abertos.

O Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti; o Senhor sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz.

Grande abraço,

Pastor Sólon.