Carta 46

02/07/2013 12:39

De: JOÃO

Em ter 25/05/2009

Paz do senhor,

Tenho entrado no site deste ministério e vi uma situação em que o Irmão João não estava muito certo de que o PES, tinha ou não respondido sua carta desligamento, e ele pôs em duvida,mas sem conhecê-lo Pastor Sólon acredito que o PES realmente não respondeu, pois fui também por muitos anos de lá e quando sai também não tive resposta nenhuma sobre meus assuntos com PES, ate hoje  não tenho nada de respostas, tenho vontade de conhecer este ministério, estou VV, e hoje sou Pastor de uma igreja pequena onde o meu líder é muito limitado e não tem visão de crescimento e estou orando, pois meu coração esta aguardando uma resposta de DEUS para desligamento, para um trabalho novo onde haja mais ousadia do ESPIRITO SANTO na vida de seus membros para crescimento da obra de DEUS.

 

De:pastor-solon

Para: JOÃO  

Assunto:Paz!

Data:25/05/2009 10:13

Prezado Pastor JOÃO, que a paz do Senhor Jesus seja contigo.

Amado, de fato somos muito ousados. Pelo nome da igreja você já pode perceber que desejamos desenvolver comunidades de irmãos em todas as nações. Isso seria apenas uma ousadia se não fosse uma visão de Deus colocada em nossos corações. Vou dar um exemplo: ainda não temos igreja no Espírito Santo, mas sei que teremos uma igreja muito forte aí em breve. Estamos apenas aguardando o tempo de Deus e as providências que Ele nos dará para desenvolvermos um trabalho sério e definitivo aí. Confesso que não sei nem como nem quando e nem com quem, mas sei que uma visão de Deus nunca falha.

Sobre sua situação não posso dar sugestões, pois você é um servo de Deus e o próprio Senhor lhe dirigirá os passos. Tudo o que posso lhe dizer é: desenvolva os talentos que Deus lhe confiou, pois um dia você deverá prestar contas deles. Entendo que Deus não estabelece percentuais de sucesso, pois conhece a nossa capacidade. O Senhor da parábola dos talentos não estabeleceu metas para os servos para os quais entregou seus talentos. Apenas condenou aquele que ficou acomodado e sequer tentou fazer alguma coisa com o que recebeu.  Sobre o tema, leia o texto que escrevi sobre o ministério pastoral na CEEN que está no nosso site.

Foi um grande prazer conhecê-lo.

O Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti; o Senhor sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz.

Grande abraço,

Pastor Sólon.