Carta 42

02/07/2013 12:35

De: MARIA

Em 15/05/2009 23:11

Assunto:Vídeo no youtube

Que babaquice vocês fizeram colocando um vídeo no youtube. Não sentem vergonha na cara em ficar acusando para tentar ganhar as almas fracas. Bando de sem o que fazer. Que evangelho é esse que você está ensinando, ao ficar acusando, ainda com um vídeo mundano onde fazem a própria interpretação pessoal da musica, quanta heresia da parte de vocês.

De:pastor-solon

Para: MARIA

Assunto:Vídeo no youtube

Data:18/05/2009

Prezada irmã MARIA, que a paz do Senhor Jesus seja contigo.

Querida, honestamente, não sei a que vídeo você se refere. Eu postei dois vídeos com mensagens na página do site (mensagens do pastor) e que, de fato, foram hospedados no youtube, mas em nenhum dos dois vídeos há interpretações de música. Nos vídeos que eu produzi, com mensagens minhas, há apenas música de fundo, uma delas do grupo Diante do Trono e a outra com uma música da Eyshila (fala comigo).

Peço, por gentileza, que você me diga qual dos dois vídeos lhe ofendeu, para que eu avalie a possibilidade de alteração. Sabe, minha irmã, fiquei sabendo que há pessoas que estão falando em meu nome em um site chamado, salvo engano, "heresias Maranata". Eu nunca postei nada naquele site e nem concordo com o seu conteúdo - qualquer frase naquele site em meu nome, com certeza não é minha. Creio que deve se tratar de alguém que está se passando por mim para difamação. Na verdade, eu não me importo com isso, pois sei exatamente a minha posição diante dos homens e diante de Deus. Tudo o que eu faço, faço à luz do dia, assino em baixo e me responsabilizo sem qualquer temor, pois somos advertidos quanto a isso: "seja o seu falar sim, sim, não, não, pois o que passar disso provém do maligno".

Portanto, querida, se após você conferir os vídeos que eu coloquei no site constatar que nenhum deles é o que você está se referindo, diga-me qual o endereço do vídeo para que eu possa vê-lo também, ok?

O Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti; o Senhor sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz.

Grande abraço,

Pastor Sólon.