Carta 320

31/05/2014 02:10

CARTA ABERTA À COMUNIDADE EVANGÉLICA ENTRE AS NAÇÕES

 

Comunicado de desligamento da CEEN

A paz do Senhor Jesus a todos!

 

Em primeiro lugar, agradeço à Presidência da Comunidade Evangélica Entre as Nações e a todos os membros dessa instituição pelo amor com o qual fui acolhido e tratado durante estes quase 10 anos de íntima convivência.

 

Sou eternamente grato à CEEN especialmente por ter me ensinado a subsistir em meio a adversidades.

 

Meus laços de amor e carinho não se encerrarão por aqui, pois meus mestres amados, meus amigos mais queridos fazem parte dessa igreja. Minha oração a Deus é que os façam prósperos até a volta do nosso Senhor Jesus.

 

Deixarei de mencionar nomes para os meus agradecimentos para não ser injusto com os não citados, mas deixo aqui registrado minha gratidão profunda a todos os membros da Presidência e demais pastores, presbíteros, missionários, missionárias e obreiros com os quais convivi nestes últimos anos. Certamente, são servos fiéis e amigos verdadeiros, com os quais pude contar nos momentos difíceis de minha vida.

 

Encerro, portanto, minha contribuição em meu mandato como titular do Ministério de Ensino Cristão (MEC), no exercício do qual me esforcei por manter alinhamento com os princípios bíblicos mais tradicionais, por ser esta a minha visão pessoal. Desejo que meu sucessor nessa missão tenha mais sucesso que eu, a fim de atender melhor aos anseios dessa instituição.

 

No mais, como diz nosso querido Presidente, Pr. Ademir: “estamos juntos!

 

O Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti; o Senhor sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz.

Grande abraço a todos!

 

Brasília/DF, em 31 de maio de 2014.

Pr. Sólon Lopes Pereira

 
   

eleiros.df@gmail.com