Carta 318

06/05/2014 17:38

Em 6/5/2014, JOÃO escreveu:

 
FAZENDO UMA BUSCA NA INTERNET VI QUE O SENHOR TINHA UM DOCUMENTO EM WORLD POSTADO COM O TÍTULO DE ENCONTRO COM DEUS.
 
É UM DESCRIÇÃO DA VISÃO DO G 12.
 
EU GOSTARIA DE LER ESTE MATERIAL. SE O SENHOR AINDA POSSUI E PUDER ME ENVIAR POR EMAIL, FICARIA MUITO GRATO.
 

O QUE ENCONTREI NA INTERNET COM O NOME DO SENHOR FOI ESTE ABAIXO

O ENCONTRO COM DEUS - Docstoc

www.docstoc.com/docs/20663489/O-ENCONTRO-COM-DEUS
 
29/12/2009 - O Encontro não deve ser feito “por fazer”. ... (www.pastorsolon.com.br)
O Encontro com Deus Deus está convocando um exército para que, ...
DESDE JÁ AGRADEÇO SUA ATENÇÃO
 
A PAZ DO SENHOR JESUS

JOÃO
PASTOR NA IGREJA CRISTÃ (...)
 

RESPOSTA, em 6/5/2014

 

Prezado Pastor JOÃO, que a paz do Senhor Jesus seja com toda a sua casa.

 
De fato, há aproximadamente 6 anos, por falta de material próprio para a realização de seminários, cheguei a utilizar o material e a metodologia do "Encontro com Deus".  
 
Entretanto, devo ressaltar que, do ponto de vista teológico, há muitíssimas ressalvas a se fazer, razão pela qual preferi fazer adaptações e preparar material próprio. Do ponto de vista metodológico, aproveitei muitas coisas, mas também com adaptações.
 
Enfim, o material me foi útil como ponto de partida e, salvo engano, eu cheguei a fazer algumas considerações sobre esse trabalho e sobre a visão G-12 no meu antigo site www.pastorsolon.com.br, hoje desativado. Em substituição, criei o site www.celeiros.com.br, mas creio que esse conteúdo não foi migrado para o novo site.
 
O que posso lhe adiantar é que, após compreender toda a sistemática do grupo G-12, optei por não me associar a esse movimento. Também, não cheguei a aplicar suas regras e mensagens nas igrejas que pastoreei.
 
Entretanto, na CEEN ainda se realizam seminários intitulados "Encontro com Deus", razão pela qual estou encaminhando cópia deste e-mail para o seu Presidente, Pr. Ademir. Creio que ele poderá lhe fornecer maiores informações sobre o assunto.
 

O Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti; o Senhor sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz.

 

Grande abraço,
Pastor Sólon