Carta 315

21/04/2014 22:34

Em 18/4/2014, João escreveu:

Olá, a paz do Senhor. Sou do estado do ES.
Gostaria de fazer um curso de teologia presencial ou a distância.
A minha dúvida é: à distância vale a pena, é aproveitável?
Pesquisei na internet FACULDADE GOSPEL em MG. Qual a sua opinião? 
Em Vila Velha tem o INSTITUTO DANIEL BERG da Assembléia de Deus curso presencial uma vez por semana. Me dá uma sugestão aí.

 

Resposta:

 

Prezado João, que a paz do Senhor Jesus seja com toda a sua casa.

 É muito arriscado falarmos de coisas que não conhecemos. Na verdade, o que eu sei dos diversos cursos de teologia existentes não passam de conhecimentos superficiais, de modo que não sei dizer se atendem às suas expectativas.

Como eu estudei com professores Batistas, posso lhe dizer que são muito bem preparados. Neste caso, sugiro que você peça sugestão ao Dr. Ézio Pereira (juizezioluiz@gmail.com), pois ele tem muito mais conhecimento de causa do que eu.

Sinto muito por não conseguir ajudá-lo.

O Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti; o Senhor sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz.

Grande abraço,
Pastor Sólon.