Carta 313

08/04/2014 19:05

Em 8/4/2014, João escreveu:

Caro pastor Sólon,

Sou membro de uma ICM em (...) (ES) e gostaria de compreender mais a respeito da história e da teologia dessa igreja. Para isso, estou com o plano de fazer um artigo científico sobre a ICM.

Recentemente, em seu site, vi publicado uma carta comentando sobre uma proposta de dissertação de mestrado com o mesmo tema (https://www.celeiros.com.br/news/carta-119/), e dada a escassez de bibliografia sobre o assunto, gostaria de saber se o Sr. pode me informar o e-mail do autor dessa carta, para que eu posso contactá-lo. 

Também gostaria de saber se o Sr. tem algum livro a me indicar sobre o assunto. 

Grato, 

João.

 

RESPOSTA em 8/4/2014:

 

Prezado João, que a paz do Senhor Jesus seja com toda a sua casa.

 

Estou enviando seu e-mail, por "cópia oculta", ao autor da carta 119. Assim, ele poderá entrar em contato com você e contribuir com as informações que você necessita.

 

Também, sei que o Pr. Edival C. Cirino tem um livro sobre o tema que lhe interessa. O endereço eletrônico do pastor é: pastoredival@gmail.com.

Por fim, talvez seja interessante você consultar alguns livros que tratam especificamente sobre as seitas existentes pelo mundo. Você vai se surpreender! Tenho alguns livros sobre esse tema, mas no momento não estou em Brasília, de modo que não sei indicar títulos e autores desses livros. A propósito, estou neste momento aqui em Vitória, a trabalho. Caso você precise de mais alguma informação, meus telefones são: (61) (...) (Tim) - (61) (...) (Oi) - (61) (...) (Vivo).

 

O Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti; o Senhor sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz.

 

Grande abraço,
Pastor Sólon.