Carta 305

09/11/2013 23:01

Em 09/11/2013 11:57

Li seu artigo: "Indesculpáveis", e fui membro (obreiro) na ICM por 16 anos, saí em novembro de 2012 e hoje congrego e sirvo a Deus na Assembléia de Deus.

Sou acadêmico de Direito e estou começando a preparar meu TCC, e como tema escolhi o seguinte: "Abuso de Autoridade Espiritual e os Direitos Fundamentais".

Gostaria de saber se posso utilizar como fonte de pesquisa seus artigos, e se tiver (conhecer) algum livro dentro do meu tema de TCC ficaria grato se me indicasse os nomes.

Agradeço pela sua colaboração,

Obs.: fui vítima do sistema...

Att.

 

Resposta em 9/11/13

 

Prezado irmão JOÃO, que a paz do Senhor Jesus seja com toda a sua casa.

 

Sinta-se à vontade para utilizar o que quiser do site Celeiros, mas lembre-se que eu não sigo as regras acadêmicas em meus textos. Por isso, eles podem não ser a melhor opção para o seu propósito.

 

Como sugestão, leia o artigo "Bullying eclesiástico" (https://www.celeiros.com.br/products/bullying-eclesiastico/) escrito pelo Dr. Ézio Luiz, juiz de Direito e Doutor em Teologia. O texto original pode ser acessado diretamente no site do autor, no seguinte endereço: https://www.ezioluiz.com.br/2011/11/07/bullying-eclesiastico/ (consulta em 15/11/2011). 

 

Seria interessante, também, você fazer um contato com o Dr. Ézio, pois ele é a melhor pessoa para lhe dar sugestão de livros dentro do seu tema. Não o conheço pessoalmente, mas sei que ele é sempre atencioso com o público em geral e tem em seu site um espaço para que os leitores possam se corresponder com ele.

 

O Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti; o Senhor sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz.

 

Grande abraço,
Pastor Sólon.