Carta 303

09/11/2013 22:01
APDSJ, Parabenizo-o pelo magnífico artigo intitulado "Indesculpáveis". Sou ex-membro da citada igreja e infelizmente, só tomei ciência desse artigo há poucos dias. Compartilho da posição exposta em gênero, número e grau. Além de muito bem escrito, o mesmo foi embasado na palavra de Deus e não somente em pontos de vista. Apenas tenho a lamentar, que algumas pessoas ainda estão sob os efeitos do "canto da sereia" e não acordaram para a realidade. Mas não há mal que dure para sempre! Que o Senhor continue abençoando esse trabalho e o seu ministério!
Atenciosamente,
Maria
 

RESPOSTA, em 7/11/13

Prezada irmã Maria, que a paz do Senhor Jesus seja com toda a sua casa.
 Fico feliz em saber que um dos meus textos tenha lhe sido útil de alguma forma.
Desejo a você muito sucesso nesta nova fase de sua vida espiritual.
O Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti; o Senhor sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz.

Grande abraço,Pastor Sólon.

Caríssimo Pr. Sólon,
 

Novo contato, em 8/11/13

APDJS,

Fiquei felicíssima e emocionada  ao receber seu e-mail! Deus o abençoe de forma grandiosa por seus votos sobre a minha vida! Saiba que lerei outros artigos, estudos e mensagens do site, além de indicar, como já fiz. Pode ter certeza, que o senhor e os irmãos que fazem parte de sua igreja e desse trabalho, estarão em minhas orações.
Um gde abraço.
Maria