Carta 03

02/07/2013 12:03

De: JOÃO

Para:pastor-solon

Data: 3/12/2008

Desejo imprimir seu testemunho de ex pastor da ICM. Como faço?

Obrigado.

 

RESPOSTA:

Data: 3/12/2008 15:50

Querido irmão JOÃO, que a paz do Senhor seja contigo.

 Sabe, irmão, o texto que escrevi foi direcionado para pessoas que já saíram da ICM e estão sem direção ou que ainda estão convivendo com um medo injustificável ou, ainda, com a impressão de que estão perdidos eternamente.

Como você é membro da ICM, estou certo de que o conteúdo desta primeira parte do meu testemunho não será útil a você, motivo pelo qual peço perdão por negar seu pedido.

Um abraço,

Pr. Sólon.

 

De: JOÃO

Para:pastor-solon

Data: 3/12/2008 00:31

Pastor, o senhor não tem idéia de como me ajudaria ter seu testemunho em mãos!

E apesar de ainda estar na ICM, quero dizer que não sei por quanto tempo isso vai acontecer, pois estou prestes a sair de lá!

O seu testemunho é praticamente o meu!! Por isso gostaria de tê-lo em mãos.

Gostaria de ter seu testemunho impresso, pois seria ótimo compartilhar a sua experiência com outros irmãos meus que estão na mesma situação que eu, e na mesma situação que o senhor citou na sua resposta.

Espero que o senhor mude de idéia!

Cordialmente,

JOÃO.

 

RESPOSTA:

Data: 4/12/2008

Prezado JOÃO, que a paz do Senhor Jesus esteja em sua vida.

Devido ao seu apelo, estou encaminhado um arquivo com o testemunho e a possibilidade de impressão.

Mais uma vez, reafirmo que o texto não ajuda em nada a quem ainda está convicto sobre as práticas da ICM. Isso só causaria desconforto e desunião, o que não é o meu propósito. Como eu já havia dito, o texto é dirigido aos ex-membros da ICM. Pessoas que já se desligaram daquela estrutura e estão carecendo de encorajamento.

Peço, por fim, que o irmão não faça o texto circular pela internet ou pelas mãos de pessoas que não têm maturidade suficiente para compreender os fatos que relatei.

Grande abraço,

Pr. Sólon.