Carta 292

07/08/2013 18:51

O formulário "Fale conosco" foi enviado a partir do sitehttps://www.celeiros.com.br/contato/

Dados do formulário:
 

Data: 05/08/2013 18:43
Nome completo: DEIVID DA CONCEIÇÃO
E-mail: maispertoestasosenhor@hotmail.com
Igreja: ICM
Cidade de origem: serra ES
Assunto: pedido de apostilas
Publicação no site: Autorizo. Não precisa omitir meus dados pessoais
Mensagem: Ao responsável pelo site peço ou ao Pr solon, se possivel for, me enviar as apostilas que haviam antigamente da ICM. não venho discutir doutrina apenas quero aprender mais.
desde já somos gratos!

 

RESPOSTA

Prezado Deivd, que a paz do Senhor Jesus seja com toda a sua casa.

De fato, eu tenho as apostilas, mas será muito mais fácil você consegui-las no Presbitério Espírito Santense da Igreja Maranata.

Caso eles se recusem a fornecer as apostilas para os seus membros, posso providenciar uma cópia e levá-la em minha próxima reunião em Cariacica-ES, programada para o início do mês de setembro, ok?

O Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti; o Senhor sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz.

Grande abraço,

Pastor Sólon.