Carta 286

06/07/2013 16:12

Prezado, se não me engano você não se identificou. 
Clamor pelo Sangue de Jesus é uma forma de oração. Como você mesmo informou, você já foi pastor na Maranata e sabe muito bem disso. Não é uma doutrina estranha. Não é uma doutrina isolada da Maranata. Não vou citar textos biblicos que comprova isso, ou o senhor quer anular também as experiências da igreja primitiva? meu senhor, o Sangue de Jesus derramado na cruz traz comunhão com a igreja, não é o sangue biologico, mas o Espriti Santo.
Outra: O senhor informou que a cada oração clamamos pelo sangue, você está trazendo confusão, nunca houve isso, Se você fazia, então estava errado, Desde que iniciamos a oração ou qualquer reunião não voltamos a clamar de novo.

 

RESPOSTA

Prezado irmão Paulo da Silva, que a paz do Senhor Jesus seja com toda a sua casa.

 Querido, não entendi o que você quis dizer com "não se identificou". Todos os meus textos são identificados. Eu só administro dois sites (www.celeiros.com.br e refugiocristao.com.br) e tudo o que eu escrevo, seja carta, mensagem, artigo ou estudo está identificado. Se há algum texto que está sem identificação, certamente não é meu.

Sugiro que você faça uma busca no site celeiros com a palavra "anonimato" e saberá o que eu penso a esse respeito. A propósito, você não se identificou com nome completo, conforme solicitado na seção "fale conosco" do site.

Quanto ao clamor pelo sangue de Jesus, sinta-se à vontade para seguir a doutrina que quiser, ok? Meu texto é apenas o modo como eu faço a leitura dos textos bíblicos aliada à minha experiência de quase 20 anos participando ativamente da Igreja Cristã Maranata e, hoje, há quase 10 anos fora dela. Se eu não entendi bem o significado dessa doutrina, creio que o Presbitério Espírito Santense errou ao me levantar como pastor. Mas, agora não devemos mais nos preocupar com isso, não é mesmo? Você deve ter problemas maiores que este para se preocupar.

Amado, faça uma consulta na internet (clamor pelo sangue de Jesus gedelti) e você descobrirá que o líder máximo da sua igreja pensa diferente de você.

Por último, querido, não tenha medo de citar os textos que fundamentam a sua fé. Se há passagens bíblicas ou parte da história da igreja primitiva que você conhece e que estão ocultos aos olhos dos outros, compartilhe para abrir os olhos dos seus irmãos.

O Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti; o Senhor sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz.

Grande abraço,
Pastor Sólon.