Carta 279

20/05/2013 09:37

Sou Teólogo e Administrador de Empresas com Comercio Exterior formado a mais de 10 anos na (...).  Estou na ICM há uns 12 anos, porém tenho buscado um novo caminho em função dos últimos fatos. Gostaria de ter mais informações da CEEN, porque pode ser a resposta às minhas orações.

APDSJ

JOÃO

 

Resposta

 

Prezado irmão JOÃO, que a paz do Senhor Jesus seja com toda a sua casa.


 Na aba "institucional" do site celeiros você tem algumas informações sobre a CEEN, tais como nossa confissão de fé, nossos valores e nosso Estatuto.

Se você deseja alguma outra informação específica, sinta-se à vontade para perguntar, ok?

O Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti; o Senhor sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz.

Grande abraço,
Pastor Sólon.

 

Novo contato:

 

Prezado Pr. SOLON

Quero em primeiro lugar agradecer o seu retorno e em segundo momento colocar que tenho sim mais algumas questões:
1. Existe alguma Unidade aqui na (...)?
2. Existe projeto para Abertura de alguma unidade da CEEN em (...)?
 
Desabafo: Confesso que uma das coisas que mais me incomodaram na ICM era o constante ataque à uma das minhas formações, eu cheguei ao ponto de pensar que ter feito Teologia foi um crime, mas Deus me deu sempre uma direção - a certeza de que o centro da Igreja é o Sr. Jesus - a busca pela verdade.Hoje sou Obreiro e membro do Grupo de Intercessão de uma nas Igrejas a aqui na Capital (...), na verdade abidquei de ser Pastor Efetivo na Igreja Batista, para vir para a "OBRA". Mas agradeço a Deus todos estes fatos que foram revelados e expostos. Nunca entendi porque só o Vice-presidente foi "jogado" às barras da Lei, até que outros fatos surgiram e as coisas ficaram mais calras.
Eu tenho um filho que estuda e reside no (...), ele sempre foi um homem de Deus, nasceu e cresceu na Obra, mas foi "expulso" simplesmente porque buscou se informar e conheçer outras doutrinas. Tenho uma familia muito bem estruturada graças a Deus. São (...) filhos ótimos e um esposa maravilhosa-Coordenadora de Senhora - e isso é o melhor que Deus me deu. Já vivi muitas experências com o Senhor, por isso tenho orado e pedido um direção Dele. Recentemente o Senhor me deu um grandioso presente (...).
 
Espero em Deus que a CEEN venha para o Nordeste e para a (...), pois acredito que muitos como eu estão dentro das igrejas calados , por não buscar do Senhor uma orientação. Sabemos que a Obra de Deus é perfeita e ELE sempre fará com que Ela avançe na direção do Seu Projeto Maior, por isso tenho conversado muito com minha esposa e filhos sobre essa minha necessidade de mudança, para fazer a Obra de Deus com dignidade.
 
Obrigado pelo retorno e estarei à disposição. Vou procura ler tudo que estiver disponibilizado da CEEN. Que Deus continue a abençoar a sua vida e de seus familiares. Meu telefone é: (...)
 
A PAZ DO SENHOR JESUS
 
JOÃO
 

Resposta:

 

Prezado irmão JOÃO, paz!

Vou encaminhar repassar esta mensagem para o Pr. Ademir que fará contato com você para informá-lo sobre o trabalho que temos atualmente no nordeste do Brasil.
Estou certo de que Deus não o deixará sem uma direção segura.
Grande abraço,
Pr. Sólon