Carta 27

02/07/2013 12:20

De: JOÃO

Em ter 24/03/2009 09:42

Ola bom dia Pastor Solon

A paz do Senhor Jesus!

Estou lhe escrevendo para lhe pedir ajuda na parte profissional, atualmente estou desempregado, já faz 7meses. Diante disso estou passando por um momento turbulento, tenho família e as coisas não vão bem por causa do desemprego.

Será que posso contar com a sua ajuda nisto, quem sabe até mesmo mudar de cidade e tentar algo fora daqui de CIDADE, já que aqui esta, bem dizer, impossível conseguir emprego.

Desculpe-me por incomodar o Senhor, mas já estou numa situação de desespero. Se puder me ajudar ficaria grato, se não puder, ajude-me em oração para que Deus me conceda a vitoria nesta questão.

Muito grato

Um abraço

A paz do Senhor Jesus!

 

De:pastor-solon

Para: JOÃO   

Data: 24/03/2009 10:04

Prezado irmão JOÃO, que a paz do Senhor Jesus seja contigo.

Confie no Senhor, pois essa tempestade passará. Para que eu possa tentar ajudá-lo preciso que me mande seu curriculum, ok? Desde já estaremos orando para que as portas se abram para você. Saiba que estamos contigo nesta questão. Assim que você me enviar o seu curriculum eu vou distribuí-lo aqui. Também, vou pensar em criar uma página no site para colocar os curriculuns dos nossos membros e amigos. Enfim, vamos fazer o possível para ajudá-lo, ok?

O Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti; o Senhor sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz.

Grande abraço,

Pastor Sólon.

 

De: JOÃO

Em ter 24/03/2009 19:59

Ok Pastor Sólon, estou enviando meu curriculum já anexo neste e-mail e já vou começar a orar de madrugada às 6 h da manha e estou a clamar ao Senhor no coração. Às vezes o desanimo vem com tudo o pq destas coisas que estou passando, tem hora que me sinto tão pequeno e incapaz, mas estou tentando não desanimar diante disto, sabe o ego e auto estima vão lá pra baixo, somente Deus sabe o quanto posso suportar.

Estou muito feliz de ter conhecido  vc pastor pelo menos por e-mail rs!!

Sabe muitas vezes Deus havia falado comigo sobre uma grande obra e um grande projeto na minha vida.... Ainda estou ansioso para que ele se complete aqui na terra.

Ando muito preocupado com a volta de Jesus e eu nesta situação bem dizer fora do corpo, da comunhão da igreja, sem louvor, palavra, assistência e oração e também pela fraqueza espiritual que me encontro, isso me incomoda muito, clamo direto a Deus pelo livramento e que Jesus me arrebate se ele voltar e me encontrar nesta situação. Creio em Deus na sua promessa...

 

De:pastor-solon@uol.com.br

Para: JOÃO 

Data: ter 24/03/2009 22:13

Prezado irmão JOÃO, que a paz do Senhor Jesus seja contigo.

(...) Amanhã vou espalhar seu curriculum para os meus amigos. Vamos orar para Deus lhe abrir uma porta.

Não desanime jamais, pois Deus sempre nos prova a paciência quando tem grandes coisas à nossa frente. Se não soubermos esperar Nele com paciência, não estaremos aptos a desenvolver trabalhos de alta responsabilidade no reino de Deus.

Sugiro que você não mais se imagine como um derrotado, pois Jesus é a nossa vitória e você é um filho de Deus. Pense no que é bom (na palavra e nas promessas de Deus para sua vida) e sua fé aumentará e sua a bênção virá, com certeza:

“Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o coração, porque dele procedem as fontes da vida.” (Provérbios 4:23 RA)

“Finalmente, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é respeitável, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se alguma virtude há e se algum louvor existe, seja isso o que ocupe o vosso pensamento.” (Filipenses 4:8 RA)

Querido, enquanto você não encontrar um lugar para congregar, terá nossa cobertura espiritual, para que, desde já, você não mais se sinta como alguém que não tem pastor e que não tem igreja, ok? Assumo, diante de Deus, um compromisso para acompanhá-lo até o momento em que você decidir o que é melhor para você.

Creia primeiro e a bênção vira!

“Ao receber a notícia, disse Jesus: Esta enfermidade não é para morte, e sim para a glória de Deus, a fim de que o Filho de Deus seja por ela glorificado (...) Respondeu-lhe Jesus: Não te disse eu que, se creres, verás a glória de Deus?” (João 11:4 e 40 RA)

O Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti; o Senhor sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz.

Grande abraço,

Pastor Sólon.