Carta 267

02/07/2013 17:36

DATA DA PUBLICAÇÃO: 14/3/2013

 

De: MARIA

Para: Pastor Sólon

Data: 13/3/2013

Assunto: SRV/RJ

 

APDSJ!

Boa noite Sólon, tenho recebido uma benção com o que foi ensinado, ou melhor, direcionado pelo ES, sobre liberar o perdão, como o senhor deve ter percebido sou um pouco tímida, então uma forma que encontrei para colocar em pratica o que recebi foi escrever cartas para as pessoas que me magoaram, a resposta tem sido excelente, além de compartilhar a minha experiência com outros irmãos que se encontram muito necessitados desta benção...bom fico por aqui, acredito que esta benção também irá edificar a vida de todos os irmãos que ministraram as aulas.

Abraços fraternais

Enviado via iPhone

          

De: Pastor Sólon

Para: MARIA

Data: 14/3/2013

Assunto: SRV/RJ

Olá MARIA, paz!

Sem dúvida! Para nós é uma grande satisfação ouvir os testemunhos do que Deus realizou e ainda está realizando na vida daqueles que se dispuseram a participar do Seminário de Restauração de Vidas no Rio de Janeiro.

No meu caso é ainda mais edificante, pois o seminário é uma das poucas coisas que eu tenho coragem de convidar as pessoas e garantir que não se arrependerão. Por isso, quando eu recebo os testemunhos eles atestam que eu não enganei ninguém, não é mesmo?

Querida, você deu um importante passo em sua vida e certamente desfrutará de muitos benefícios pela prática do que você aprendeu no seminário. Mas, não se esqueça que ainda há muita terra para conquistar.

Embora o seminário tenha iniciado um tratamento pessoal, não podemos nos esquecer que não fomos chamados para viver para nós mesmos. Obviamente, ninguém pode dar o que não tem. Por isso é fundamental iniciarmos o tratamento de nossas próprias vidas. Uma pessoa curada, liberta e sensível à voz do Espírito de Deus estará em melhores condições de atender ao "ide" do Senhor Jesus.

Quanto ao perdão, é incrível como tantas pessoas religiosas, sinceras e dedicadas à obra de Deus não conseguem praticá-lo do modo como fomos ensinados pela palavra de Deus, não é mesmo?

Há, inclusive, líderes religiosos que não sabem praticá-lo e, por isso, não conseguem repassar isso aos seus liderados. Como eu disse, ninguém pode dar o que não tem.

Ainda sobre o desdobramento do perdão, é bom lembrar que importante questão será tratada no seminário de princípios que faremos no próximo mês de maio aqui em Brasília. Neste segundo momento trabalharemos a questão da vingança. Como você já deve ter notado, algumas pessoas, além de não perdoar do modo como Jesus nos ordenou, ainda alimentam sentimentos de vingança e não se libertam do ódio e do desejo de ver o outro "se dar mal". Há, também, quem se alegre com a desgraça dos outros. E são coisas desse tipo que nos mostram o quanto o povo de Deus ainda precisa de "se consertar".

Vamos em frente! Conto com você para trabalhar no próximo seminário. Você verá que muitas pessoas recebem em dobro quando trabalham pelos outros.

Grande abraço!

 

 
 

 

 

 

celeiros.df@gmail.com