Carta 258

02/07/2013 17:31

DATA DA PUBLICAÇÃO: 21/11/2012

 

De: MARIA

Para: "Pr. Sólon"

Data: 20 de novembro de 2012 13:05

Assunto: Olá

Graça e PAz!

Bom dia! Pastor Sólon estou precisando de ajuda, ore por mim.

(...)

Nesse ultimo domingo conversei com ele [marido] comentando que estamos nos distanciando, e que não suporto mais, e que se continuar assim não suportarei estar ao lado dele...

Ele me disse que eu fique a vontade e tome meu "rumo"...

A ajuda que peço é oraçãoooo

Grataaa

          

De: Pr. Sólon

Para: MARIA

Data: 21 de novembro de 2012 10:43

Assunto: Re: Olá

Prezada MARIA, paz!

Anotei seu pedido de oração.

Mas, veja bem, problemas de relacionamento conjugal nada tem a ver com local onde congregamos, mas com o quanto estamos dispostos a seguir os ensinamentos de Jesus.

Um discípulo de Jesus jamais proporia ou insinuaria separação e nem mesmo consentiria com isso. Ao contrário, um discípulo de Jesus está disposto a doar-se pelo outro.

Minha sugestão é que você medite nisso e, se achar que errou ao insinuar uma separação, peça perdão a Deus e ao seu marido. Toda mudança deve começar em nós.

Se você é seguidora de Cristo, pratique seu ensinamento.

Se seu casamento é importante, invista nele.

Se você quer mudança, comece com você.

 No dia 8 de dezembro, eu estarei aí em Vitória. Ainda não preparei a programação, mas  pretendo fazer um discipulado para casais antes do culto.

Grande abraço,

Pr. Sólon

 

 
 

 

 

 

celeiros.df@gmail.com