Carta 235

02/07/2013 17:11

DATA DA PUBLICAÇÃO: 2/5/2012

 

De: JOÃO

Para: celeiros.df

Data: 7 de abril de 2012 17:16

Assunto: Reunião em Vila Velha

Olá,

Desculpe a anonimidade, mas o momento ainda requer tal coisa, gostaria de saber qual será o horário da reunião em VV amanhã (08/04/2012). Tenho visto que o site www.celeiros.com.br e o twitter estão sem informações já a algum tempo, estava aguardando esta reunião.

Obs: Gostaria de poder ajudar na confecção do site celeiros, sou da área de sistemas web e conseguiríamos repaginar fácil e rapidamente o site em um curto espaço de tempo.

 

De: Pr. Sólon

Para: JOÃO

Data: 7 de abril de 2012 22:53

Assunto: Reunião em Vila Velha

Prezado irmão, que a paz do Senhor Jesus seja com toda a sua casa.

Neste momento estou no aeroporto em Teresina-PI e amanhã estarei em Vila Velha para nossa reunião às 17h30 no Hotel Champagnat.

De fato, ultimamente não tive tempo de atualizar o site celeiros. Normalmente, os seminários tomam muito o meu tempo e eu fico sem condições de cumprir algumas rotinas.

Quanto à repaginação do site, eu sei que é algo necessário. Mande-me sua proposta para que eu veja se está dentro de minhas possibilidades, ok?

Grande abraço,

Pr. Sólon

Enviado via iPad

 

De: JOÃO

Para: Pr. Sólon

Data: 9 de abril de 2012 22:40

Assunto: Reunião em Vila Velha

Primeiramente, gostaria de me desculpar, pois apesar da grande vontade de ter ido à reunião, me faltou coragem, você conhece a força do sistema ao qual estou inserido, portanto, peço desculpas mais uma vez por ter sido fraco o bastante para temer ir à reunião, estou aguardando a minha hora chegar, aguardo a minha oportunidade.

 

Gostaria de saber como foi, tenho visto que as cartas cessaram um pouco de serem postadas, espero que seja apenas falta de atualização do site (o que poderá ser resolvido em breve se Deus quiser).

Quanto à reformulação do site, não me fiz claro, desculpe, não tinha intenção de cobrar, apenas me instiga o fato que o Senhor me deu habilidades para construir um site com todos recursos de publicação que o celeiros.com.br requer e isso me constrange a contribuir com esse trabalho que vejo que é sério. A proposta é começar a construir o novo site em conjunto, sem perder os recursos e o material atual (que por sinal é riquíssimo) e acrescentar outros que seriam muito interessantes para o trabalho.

 

De: Pr. Sólon

Para: JOÃO

Data: 10 de abril de 2012 08:15

Assunto: Reunião em Vila Velha

Prezado irmão, que a paz do Senhor Jesus seja com toda a sua casa.

Não há de que se desculpar. Eu sei bem o que você está passando. Se não pudermos ajudar, atrapalhar não queremos.

Quanto à reunião, só posso falar por mim: eu gostei muito! A primeira parte foi participativa (discipulado), depois tivemos um breve período de orações e, em seguida, um momento para cultuarmos a Deus e ouvirmos uma mensagem expositiva.

Todo esse tempo juntos vai nos dando condições de nos conhecermos e criar vínculos de amizade e fraternidade. Embora esse seja um modelo diferente do que aquele que as pessoas estão acostumadas, tenho trabalhado assim há alguns anos e tem sido gratificante para mim.

 No que diz respeito ao site, provavelmente este mês de abril não conseguirei fazer muita coisa pois meus finais de semana já estão todos comprometidos e eu não posso fazer isso no meu trabalho. Espero voltar às atualizações em breve, principalmente com as cartas que já foram respondidas e com as que eu ainda não respondi.

Sobre a ajuda oferecida, se isso não for lhe causar transtornos, seria ótimo ter um site com uma "carinha" profissional. Até agora, o amadorismo tem sido a opção devido às minhas condições e limitações.

Lembro-me que duas pessoas no passado já me ofereceram ajuda, mas o resultado foi igual ao da passagem bíblica do filho que disse que iria trabalhar na vinha e não foi (Mt 21:28-29). Mas, com ou sem ajuda, vou fazendo o que está ao meu alcance e não olho para as dificuldades, mas para o alvo que está à minha frente (Fp 3:13-14).

 Amado, não faça nada que você não sinta paz em fazer (Cl 3:15).

 Em todo caso, agradeço sua colaboração.

O Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti; o Senhor sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz.

Grande abraço,

Pastor Sólon.

 

De: JOÃO

Para: Pr. Sólon

Data: 1 de maio de 2012 22:34

Assunto: Reunião em Vila Velha

 Olá Pr Solon,

Desculpe o sumiço, mas tenho boas novas, criei uma base para o novo site. Estou agora apenas pensando numa forma de apresentar o que foi criado para sua aprovação. Estarei entrando em contato novamente até segunda-feira próxima (07/05).

Segue uma imagem de como comecei a construir o novo site, não se prenda muito ao visual ainda, muito ainda deve ser explicado, mas implantei muitos recursos modernos que serão muito úteis futuramente.

 

De: Pr. Sólon

Para: JOÃO

Data: 2 de maio de 2012 08:10

Assunto: Reunião em Vila Velha

Prezado irmão, que a paz do Senhor Jesus seja com toda a sua casa.

Achei excelente o seu trabalho! Fiquei impressionado! O site celeiros até hoje foi produto de um trabalho amador, mas foi o melhor que eu consegui fazer com os poucos conhecimentos que tenho.

Confesso que pensei que você fosse como muitos outros que já me ofereceram ajuda "da boca pra fora". Como eu estou bastante acostumado com isso, nunca fico decepcionado com as pessoas. Apenas sigo em frente fazendo o que sinto que deve ser feito.

Perdoe-me se fiz mal juízo a seu respeito. Agora, vejo que você é comprometido com a palavra que profere. Fico muito feliz em saber que há pessoas como você, cujos valores são diferentes de muitos que hoje professam o nome do Senhor Jesus.

Vou incluir o endereço de e-mail na minha lista de contatos do Espírito Santo, para que você possa acompanhar as notícias do grupo. Neste próximo domingo, por exemplo, faremos mais uma reunião no Champagnat Praia Hotel e eu costumo enviar a programação para a minha lista de contatos. Se você não quiser receber as informações, é só avisar, ok?

Desde logo, agradeço essa sua contribuição e confiança, mesmo sem nos conhecer.

Grande abraço,

Pr. Sólon

 

 

De: JOÃO

Para: Pr. Sólon

Data: 2 de maio de 2012 08:29

Assunto: Reunião em Vila Velha

Minha hora está chegando, em breve nos encontraremos, quero sim saber da programação das reuniões, por favor sempre me inclua, vou também me lembrar deste recurso de envio de informações por emails e calendário de eventos para o novo site.

 

celeiros.df@gmail.com