Carta 229

02/07/2013 17:08

DATA DA PUBLICAÇÃO: 14/3/2012

 

De: Maria

Para: celeiros.df@gmail.com

Data: 13 de março de 2012 09:22

Assunto: Contato

Bom dia

Desde 2005 tenho entendido muito dos erros doutrinários cometidos pela Maranata mas por medo nunca externei minha opinião sobre isso nem ao meu esposo externei. Há cerca de 4 anos tenho lido e acompanhado sobre as experiências pós ICM do Pr. Sólon.

Fiquei muito feliz quando todas as coisas erradas da ICM vieram a tona pois só assim sobre o que estudei pode ser aceito, ainda estou no processo de auxiliar meu esposo na leitura criteriosa da palavra para que ele próprio tenha suas experiências e entenda estes erros.

Ontem através do meu cunhado soube de sua vinda ao ES.

Gostaria de saber mais sobre este projeto.

Atenciosamente,

Maria

 

De: Pr. Sólon

Para: Maria

Data: 13 de março de 2012 17:30

Assunto: Re: Contato

Prezada irmã Maria, que a paz do Senhor Jesus seja com toda a sua família.

Pelo que entendi, você e seu esposo são membros da Igreja Cristã Maranata e ele não tem a mesma consciência que você.

 Neste caso, querida, sugiro que você continue apoiando seu marido, estudando a palavra de Deus com ele e caminhando juntos, orando ao Senhor para que ele possa realizar o seu querer em suas vidas, mas sempre de modo a manter sua família unida.

O Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti; o Senhor sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz.

Grande abraço,

Pastor Sólon.

 

 

De: Maria

Para: Pr. Sólon

Data: 13 de março de 2012 23:09

Assunto: Contato

A Paz do Senhor Jesus

Meu esposo está entendendo bem, mas sei que tanto ele quanto eu necessitaremos de mais estudos para que deixemos para traz os anos de ensinos errôneos. Quando iniciamos a conversa sobre os erros da ICM colocamos algo a frente: buscar um lugar para nos reunirmos que esteja de acordo com o que temos entendido da palavra.

Ainda não nos desligamos da ICM fisicamente, o que me tem incomodado muito.

Estamos buscando ao Senhor um lugar que possamos nos reunir.  

Por ora, Obrigada pelas palavras.

Atc.

Maria

 

 

celeiros.df@gmail.com