Carta 225

02/07/2013 17:05

DATA DA PUBLICAÇÃO: 1/3/2012

 

De: Pr. Sólon

Para: Lista CeenES

Data: 1 de março de 2012 08:52

Assunto: Programação final CeeenES

Prezados(as) irmãos(ãs), que a paz do Senhor Jesus seja com todos!

Mais uma vez agradeço a colaboração de todos os que têm me ajudado neste projeto: CeenES. Oro para que Deus os recompense. Creio que essa oração está segundo a vontade de Deus, pois sei que tudo o que fazemos com a intenção de servir aos propósitos eternos de Deus é recompensado de algum modo, tanto aqui nesta terra como na eternidade.

"Servireis ao SENHOR, vosso Deus, e ele abençoará o vosso pão e a vossa água; e tirará do vosso meio as enfermidades." (Êxodo 23:25 RA)

"Se alguém me serve, siga-me, e, onde eu estou, ali estará também o meu servo. E, se alguém me servir, o Pai o honrará." (João 12:26 RA)

"Porquanto, aquele que vos der de beber um copo de água, em meu nome, porque sois de Cristo, em verdade vos digo que de modo algum perderá o seu galardão." (Marcos 9:41 RA)

 Amados(as),  da minha parte já organizei tudo para a nossa primeira reunião em Vila Velha-ES. Agora, precisamos ficar em oração, pedindo a Deus graça para que as portas se abram e a vontade do Senhor prevaleça sobre a nossa:

"13 Agora, pois, se achei graça aos teus olhos, rogo-te que me faças saber neste momento o teu caminho, para que eu te conheça e ache graça aos teus olhos; e considera que esta nação é teu povo. 14 Respondeu-lhe: A minha presença irá contigo, e eu te darei descanso. 15 Então, lhe disse Moisés: Se a tua presença não vai comigo, não nos faças subir deste lugar." (Êxodo 33:13-15 RA)

 Vou pedir para o responsável pelo site entrenacoes publicar a nossa programação para que outros interessados possam participar também da nossa reunião. Pela mesma razão, vou publicar este comunicado no site celeiros.

 Neste final de semana, enviarei aos(às) irmãos(ãs) os louvores que cantaremos em nosso culto. Isso facilitará, pois eu não sei quais louvores vocês conhecem e, como eu mesmo vou tocar (quem não tem cão...), tenho que facilitar as coisas para o meu lado.

 Por último, notei que nem todas as pessoas da minha lista de e-mails (CeenES) confirmou presença. Por isso, peço desculpas àqueles que receberam e-mais de assunto que não lhes interessam. Vou corrigir isso e os próximos contatos serão dirigidos apenas às pessoas que manifestaram apoio a este projeto. Mais uma vez, perdoem-me se foram importunados.

 Quanto ao horário de início da nossa reunião, tive que transferir para 17h40, porque o meu voo está programado para chegar aí em Vitória às 16h40. Como não sei o tempo que levarei do desembarque até a chegada ao hotel, achei prudente recuar um pouco o horário de início. Vamos orar para que o voo não atrase.

 Segue, portanto, a nossa programação:

Data: 11/3/2012

Local: Salão de Eventos do Hotel Champagnat, Avenida Champagnat, Praia da Costa

Horário

Atividade

Observação

17h40

Bate-papo

Tempo reservado para a aproximação e comunhão dos membros do grupo, bem como para perguntas e respostas sobre a CEEN e sobre o projeto CEENES

18h20

coffee break

Lanche rápido

18h30

Oração

Período de oração/intercessão

19h

Louvor

Início do culto de celebração e adoração a Deus

19h25

Mensagem

Exposição e meditação na palavra de Deus

20h

Encerramento

 

Embora a programação inclua um período de tempo para a integração dos irmãos e para oração, aqueles que desejarem participar somente do culto sintam-se à vontade!

O Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti; o Senhor sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz.

Grande abraço,

Pastor Sólon.

 

celeiros.df@gmail.com