Carta 221

02/07/2013 16:51

DATA DA PUBLICAÇÃO: 26/2/2012

 

De: MARIA

Para: Saulo Kohler

Data: 23 Feb 2012 19:33:06

Assunto: Mais detalhes

 

Olá irmão, gostaria que o senhor me enviasse mais detalhes sobre este trabalho do Pastor Sólon com famílias.

Obrigado.

A Paz do Senhor.

 

 

De: Saulo Kohler

Para: MARIA

Data: 24 de fevereiro de 2012 07:22

Assunto: Mais detalhes

 

Olá irmã MARIA, Paz.

Estou respondendo este e-mail com cópia ao Pastor Sólon, que poderá te passar maiores detalhes sobre o trabalho que a Comunidade há de iniciar no Espírito Santo.

 Abraço.

 

Saulo Kohler

 

 

De: Pr. Sólon

Para: MARIA

Data: 24 de fevereiro de 2012 07:41

Assunto: CEEN-ES

Prezada irmã MARIA, que a paz do Senhor Jesus seja com toda a sua família.

 Quanto ao trabalho que pretendo realizar aí no seu Estado, estamos na fase embrionária, mas já conto com algumas famílias interessadas em participar. Fiz alguns contatos por telefone e parece que Deus tem nos dado graça nesse momento, mesmo sem sermos conhecidos dos irmãos.

Ainda estou aguardando contado de mais interessados para definir o local, mas creio que a nossa primeira reunião deve ocorrer, se Deus permitir, no dia 11 de março próximo.

Sobre o trabalho que pretendemos realizar é algo simples e objetivo. As bases são as mesmas lançadas por Jesus. Não temos nenhuma doutrina (ensino) que não esteja explicitamente indicada na Bílbia, embora as pessoas sejam livres para praticar a fé segundo suas experiências pessoais.

Não valorizamos a forma e sim o conteúdo. Buscamos a essência das coisas e não as superficialidades. Por exemplo: consideramos que "não perdoar" é pecado, pois Deus ordenou (Mt 18:21-35 - Cl 3:13) e não podemos desobedecer. Mas "ir ao cinema" é algo que a consciência do cristão deve conduzi-lo, segundo os padrões bíblicos da santidade.

Basicamente, é isso amada. Se você estiver interessada em participar, basta deixar o seu número de telefone e, assim que possível, eu farei contato para esclarecer melhor nossos propósitos.

Que Deus abençoe a sua vida!

Pastor Sólon.

 

celeiros.df@gmail.com