Carta 214

02/07/2013 16:44

DATA DA PUBLICAÇÃO: 11/2/2012

 

De: JOÃO

Data: 6 de fevereiro de 2012 13:49

Para: "venancio.jsf@gmail.com" <venancio.jsf@gmail.com>

Cc: Pastor Solon

Assunto: MSG DE AJUDA

 

APDS Meus queridos.

Em anexo envio uma msg de ajuda para,caso seja de vosso interesse, a mesma ser publicada no site celeiros e/ou no site da CEEN.

A referida msg tem o objetivo de ajudar aqueles que passam pela mesma escravidão que passei, mas que estão sem coragem de tomar uma decisão.

 

ATT:

JOÃO

(...).

 

TEXTO ENVIADO:

Amados

A Paz do Senhor Jesus para todos.

Após uma semana de desligamento da ICM, ontem foi o primeiro dia que congregamos em outra denominação, mais precisamente na AD. Participamos da EBD e do Culto a noite. Que maravilha! Estávamos como que Almas sedentas por ouvir a Palavra de Deus, não uma Palavra superficial, mas a palavra de Deus que realmente atinge os Corações. Pudemos sentir o quão maravilhoso é Adorar ao Senhor com liberdade do Espírito Santo, pudemos ouvir a voz do Senhor falando conosco,glorificar a Deus e exaltá-lo com toda alegria! Aleluia!

Nesta semana ficamos reclusos, buscando nas madrugadas força e direção do Senhor, e numa última prova feita a Deus, perguntei a Ele, que por só mais essa vez falasse comigo em sua palavra sobre nossa decisão, fiz como Gideão em JUIZES 6.36-40.

Durante a noite o Senhor me deu um sonho (este é o quarto),e neste sonho um Homem cujo rosto não conseguia ver sentou-se ao meu lado e começou a conversar comigo dizendo:

- Você está passando por um momento muito difícil de angústia e aflição por causa de sua decisão, mas Eu tenho uma palavra para ti: ao acordar, abra a Bíblia em ISAIAS 41:10-15 e descanse no seu Senhor,e não se preocupe mais com este assunto.

Ao acordar e ler o texto fui renovado pelo Espírito Santo e toda angústia e aflição se dissipou. Porque temer? O Senhor está comigo! E no versículo 15 (parte a) tudo se confirmou. Glória a Deus!

 

O prazer do Senhor é que nós o sirvamos com alegria (SL 100.2) e se por algum motivo você está em uma denominação (seja ela qual for) e está servindo a Deus e/ou contribuindo com a OBRA Dele com tristezas, mágoas e rancores, então está na hora de tomar uma decisão. É hora de agir e buscar a libertação para que seu louvor e seu trabalho sejam aceitos pelo Senhor. Deus não quer que ninguém o sirva como se fosse obrigado,ou como se fosse escravo de um sistema, não meu amado,Deus quer te ver feliz e servindo-o também com Alegria. Não se importe com o que os outros vão pensar, importa o que Deus vai pensar! Veja o que o Senhor nos diz em JER 29.11:

 "Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais.”

E qual é o fim que vc espera para sua vida Espiritual? Continuar escravo do Sectarismo servindo a Deus de cara feia e emburrado?

Não seja mais escravo da opinião dos outros. Nos últimos 4 anos fui escravo, mesmo servindo a Deus. Escravo do Sectarismo, escravo da Soberba, escravo da exclusividade da Salvação, escravo da limitação a operação do E.S, escravo da Bibliomancia, escravo da “Palavra Revelada”, escravo da Hipocrisia, escravo do governo do homem!

Esta escravidão era tanta que interferia até na vida minha conjugal.

Basta de tanta angústia, tristezas, amarguras! Busque direção do Senhor e faça o que tem que ser feito, não espere Deus tomar esta decisão por vc, esteja atento a voz Dele, não espere respostas apenas por mensagens Proféticas (línguas estranhas com interpretação), pois Deus fala de muitas maneiras (Heb 1.1). Comigo falou através de 4 sonhos e da palavra, e me revelou que não serei amaldiçoado, mas grandemente abençoado.

Sei que daqui em diante tudo será diferente, e tenho a certeza que Deus poderá cumprir em minha vida tudo o que tem prometido, pois agora não o sirvo e nem contribuo com sua Obra, por obrigação ou conveniência, mas com alegria e satisfação.

Que o Senhor te abençoe e que meu testemunho possa ajudá-lo a se libertar das algemas e grilhões que lhe escravizam, mesmo fazendo parte de uma denominação.

JOÃO

 

De: Pr. Sólon

Para: JOÃO

Data: 11 de fevereiro de 2012 17:57

Assunto: Re: MSG DE AJUDA

Prezado irmão JOÃO, paz!

Vou publicar hoje o seu testemunho, ok?

Grande abraço,

Pr. Sólon

 

celeiros.df@gmail.com