Carta 167

02/07/2013 16:06

De: MARIA

Para: Site Celeiros

Data: 8 de setembro de 2011 14:46

Assunto            Dúvidas??????????

Estava com muitas duvidas e ao ler o testemunho do Pastor Sólon fiquei com mais dúvidas ainda.Não estou freqüentando os cultos já fazem quase 5 meses, já visitei uma Assembléia aqui perto da minha casa e até agora estou sem rumo,  pois tudo aquilo que eu conheci e vivi na ICM era maravilhoso até um dos meus filhos desanimar,depois  foi o filho casado com sua esposa e o netinho, de lá pra cá parece que eu não sou mais bem vinda na igreja, a maioria depois que soube que eu fui em outra igreja nem me cumprimenta mais. Isso é muito doloroso, pois eu ainda amo ao Senhor do mesmo modo. Eu só estou fraca e não tenho condições de dar nada aos meus filhos, pois também estou precisando de ajuda.

Por favor, ajudem-me a encontrar um lugar que eu possa servir ao Senhor com alegria pois eu o amo demais e a cada dia que fico em casa a minha tristeza aumenta.

A paz do Senhor.

 

De: Site Celeiros

Para: MARIA

Data: 8 de setembro de 2011 14:50

Assunto: Re: Dúvidas??????????

Prezada irmã MARIA, que a paz do Senhor Jesus seja com toda a sua família.

Informe-nos o seu endereço para que possamos ajudá-la.

Fraternalmente,

A Secretaria

 

De: MARIA

Para: Site Celeiros

Data: 9 de setembro de 2011 18:37

Assunto            Dúvidas??????????

Meu endereço é: (...)  CEP (...). Meu telefone (...).

 

De: Site Celeiros

Para: MARIA

Data: 10 de setembro de 2011 13:06

Assunto: Re: Dúvidas??????????

Prezada irmã MARIA, que a paz do Senhor Jesus seja com toda a sua família.

De fato, querida, o nosso lugar é na igreja, compartilhando um pouco do que temos e recebendo o que os nossos irmãos têm para nos oferecer. Creio que essa é uma das razões da criação da igreja.

Uma brasa fora da fornalha vai se apagando lentamente até que todo o calor se dissipe e a energia se acabe. É melhor ser consumido na fornalha, produzindo calor e energia do que deixar nosso potencial morrer frio e sem utilidade. Afinal, para que fomos criados?

“a fim de sermos para louvor da sua glória, nós, os que de antemão esperamos em Cristo;” (Efésios 1:12 RA)

“Pois somos feitura dele, criados em Cristo Jesus para boas obras, as quais Deus de antemão preparou para que andássemos nelas.” (Efésios 2:10 RA)

Pois bem, amada, se você se sentiu de algum modo excluída da igreja, procure o seu pastor e seja franca com ele, dizendo tudo o que você pensa e dando-lhe oportunidade de dizer o que ele pensa. Orem juntos e depois veja o que Deus fará.

Estou enviando cópia deste e-mail para o irmão Saulo que, juntamente com o Pr. Jacimar, desenvolvem um trabalho no seu Estado. Ele fará contato com você e você, também, poderá contar com a ajuda dele até que você se firme novamente.

O Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti; o Senhor sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz.

Grande abraço,

Pastor Sólon.