Carta 163

02/07/2013 16:02

De: MARIA

Para: Site Celeiros

Data: 29 de junho de 2011 14:19

Assunto: sua ex-ovelha

Olá, pr. Sólon.

Talvez vc nem se lembre de mim... mas fui sua ovelha quando ainda tinha 14 anos na ICM do Paranoá. Sou prima do (...), que tocava violão, filha da (...) e do (...). Nos mudamos para curitiba no ano de 2000 e estamos por aqui até hoje.

 Faz tempo que estou acompanhando seu site e lendo seus artigos, até que um dia resolvi escrever.

Gostaria de agradecer por esse enorme serviço à comunidade cristã brasileira, abrindo precedente para que cada vez mais questionemos nossas crenças em busca de um evangelho genuíno. Fiquei muito contente com o conteúdo do site e com as colocações sabiamente postadas.

Gostaria de dizer que tive muito orgulho de tê-lo tido como pastor. Minha vida foi muito bem cuidada por vc naqueles meses em que morei no DF.

 Meus pais mandam um abraço!

Grande abraço,

MARIA

Revisão de textos

(...)