Carta 139

02/07/2013 15:41

De: Americo Dinizz < americodinizz@yahoo.com.br >

Para: celeiros

Assunto: Aos cuidados do Pr. Sólon Lopes Pereira

Data: 06/04/2011 15:33

 

Pr. Sólon,

Este tem apenas o objetivo de dizer que li, por um acaso, sua carta de desligamento da ICM. Sei um pouco como é passar por momentos assim. De fato, as instituições cristãs estão cada vez mais distantes do fim a que se propuseram um dia. Cada vez mais o homem cresce e aparece no meio destas, utilizando-se do nome do Salvador como recurso para encherem seus templos e lucrarem com as almas (ainda que grande parte deste processo todo seja fruto do inconsciente). O melhor de tudo, é que a Igreja de Cristo é mais do que supõe a vã religião e as débeis organizações. A Igreja prevalecerá sobre o mal religioso deste século, onde a espiritualidade do caminho se faz no próprio caminho de encontro com o Salvador.

Por fim, foi bom ler sua carta e saber que  Deus tem libertado seus filhos/as em vários lugares e em diversas denominações. A nós só nos cabe reconhecermos nossa pequenez e finitude, nossa limitação e dependência total e irrestrita D'Ele. Temos a graça de sermos pequenos, falhos, pecadores e redimidos ao mesmo tempo!

A ELE toda glória.

Pr. José Américo Dinizz Jr.

 

De:site celeiros

Para:Americo Dinizz < americodinizz@yahoo.com.br >

Assunto:Re: Aos cuidados do Pr. Sólon Lopes Pereira

Data:17/04/2011 17:18

 

Prezado Pastor José Américo, que a paz do Senhor Jesus seja com todos vocês.

Agradeço suas sábias palavras e a sua disposição em compartilhar um pouco de sua experiência.

Também, creio que as portas do inferno não prevalecerão contra a igreja do Senhor e que nós devemos estar na total dependência do nosso Deus, seguindo para o alvo sem desanimar.

Obrigado pela força, meu irmão!

O Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer o rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti; o Senhor sobre ti levante o rosto e te dê a paz.

Grande abraço,

Pr. Sólon.