Carta 135

02/07/2013 15:38

De:MARIA

Para:celeiros

Assunto:pedido de ajuda

Data:11/04/2011 00:13

 

Boa noite Pastor Sólon, a  paz do Senhor Jesus.

Fui membro da ICM por 14 anos, mas sempre vivi em um conflito interno. Nunca concordei com várias coisas dentro da obra, porém nunca manifestei por ter medo de ser considerada fraca espiritualmente.

Sempre tive vontade de visitar outras igrejas, mas nunca tinha conseguido por sentir que estava pecando. Há alguns meses atrás, sonhei que visitava outras igrejas. Desde então tenho sentido uma mudança dentro de mim. Às vezes decepcionei pessoas queridas por obediência à obra, mais antes de entristecê-las, em primeiro lugar, eu ficava triste.

Há alguns dias venho conseguindo visitar algumas igrejas, mas está sendo muito difícil para mim, mesmo com dificuldade. Há alguns dias encontrei o testemunho do Sr.  e senti isso como um sinal.

Pastor, estou  me desligando da  ICM e peço o Sr que me ajude a orar para que Deus me dê força , porém não tenho nada a  falar da igreja nem dos irmãos, mais sei que o meu lugar não é ali.

 A paz do senhor Jesus e que Deus esteja abençoando o seu ministério.

Aguardo resposta

Desde já obrigada.

MARIA (...), casada , duas filhas uma de (...) e outra de (...), elas também estão indo comigo visitar outras igrejas (...).

        

De:site celeiros

Para: MARIA

Assunto:Re: pedido de ajuda

Data:15/04/2011 11:29

 

Prezada irmã MARIA, que a paz do Senhor Jesus seja com toda a sua família.

Passaram-se 14 anos servindo a Deus na ICM e nós não temos como saber se você estaria melhor ou pior se os tivesse passado esse tempo em outra denominação evangélica. Mas podemos agradecer a Deus porque você e suas filhas foram preservadas na fé por todo esse tempo. Também, é muito bom esse seu estado de paz em relação à ICM e aos irmãos que lá estão. Isso é muito importante para que você siga em frente sem ficar presa a angústias, ressentimentos e frustrações do passado.

Eu não posso falar pelos outros, pois cada um tem a sua própria experiência de vida, mas, no meu caso, hoje estou infinitamente melhor do que estava antes, em todos os sentidos. Isso não aconteceu comigo apenas pelo fato de ter mudado de denominação, mas, principalmente, por ter enxergado o que eu não conseguia ver antes e por ter alterado minhas prioridades.

“e conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.” (João 8:32 RA)

Oro, neste momento, para que o Espírito Santo de Deus ilumine sua mente nesta nova fase de sua vida.

O Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer o rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti; o Senhor sobre ti levante o rosto e te dê a paz.

Grande abraço,

Pr. Sólon.