Carta 129

02/07/2013 15:26

De: MARIA

Para:celeiros

Assunto:RE: Sou ex membro da ICM

Data:24/03/2011 18:52

 

A paz do Senhor Jesus Pr. Sólon!

Li novamente seu testemunho e realmente em nenhum momento o senhor afirma tal coisa. Obrigado pela resposta, pois realmente confere com o que eu entendi lendo seu testemunho pela segunda vez. Tenho lido outras cartas e tenho estado muito feliz com seu trabalho, pois tenho visto seu comprometimento com a verdade baseada na bíblia, seu site tem me ajudado muito. Pois em uma coisa eu concordo com o senhor, devido a formação espiritual que recebemos nos tornamos soberbos e achamos nossos irmãos em Cristo de outras denominações inferiores a nos. Outra coisa que também passei foi o fato de ir em outras igrejas e no começo só criticar e isso dificultou muito minha vida espiritual logo que sai da icm pois vivia com o pé atrás em relação as outras igrejas. Hoje já estou bem melhor, outra coisa que me identifiquei com seu testemunho foi em relação as orientações que vem do presbitério, agente fica tão condicionado que acaba aceitando tudo, não nego que cheguei a ver Pastor  G....... quase como um semi deus pois para mim tudo que ele falava era a mais pura verdade. A do cinema também nunca consegui engolir as explicações que me davam mas mesmo assim não ia por medo. Em fim seu site tem me ajudado muito e espero que o senhor continue essa trabalho que tem ajudado tantas vidas. Gostaria de saber se tem alguma igreja sua aqui em (...)  para eu poder visitar.

Um grande abraço, Tatiana!

 

De:site celeiros

Para: MARIA

Assunto: Re: Sou ex membro da ICM

Data: 28/03/2011 00:16

 

Prezada MARIA, que a paz do Senhor Jesus seja com toda a sua família.

Fico mais tranqüilo em saber que você compreendeu o que eu quis dizer no meu testemunho.

Também, fico feliz em saber que o site tem lhe ajudado. A propósito, criei um e-mail do Gmail (pastor.solon@gmail.com) para utilizar o “buzz” e manter os interessados em acompanhar as atualizações do site sempre informados de todas as modificações, boletins e outras notícias rápidas sobre nossas atividades. Mas, a participação deste serviço só está disponível aos amigos que tiverem Gmail e se cadastrarem como seguidores – não vale para os anônimos. O serviço é idêntico ao do twitter, mas limitado aos usuários o Gmail.

Informo, por fim que não temos igreja em (...), mas certamente você encontrará uma igreja evangélica que possa acompanhar seu crescimento espiritual.

Se houver algo mais em que eu possa ajudá-la, conte comigo.

O Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer o rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti; o Senhor sobre ti levante o rosto e te dê a paz.

Grande abraço,

Pr. Sólon.