Carta 012

14/09/2014 20:22

Em 12/9/2014, Emerson Albert Nunes Camargos Ferreira escreveu

 

Fiquei feliz com o inicio da Igreja Cristã Celeiros e lendo as informações no site tenho me identificado com os amados. Gostaria de saber se há algum grupo ou contato dos amados em Belo Horizonte.

 

Resposta em 14/9/2014

Prezado irmão Emerson, que a paz do Senhor Jesus seja com toda a sua casa.

 

 Procurei postar no site da ICC as informações mais difíceis de aceitar. Isso, para que nossos primeiros membros soubessem, com clareza, em que acreditamos. Como diz o ditado, "o combinado não é caro". Achei que assim seria mais honesto. 

 

Não sei qual sua origem de fé, mas posso apostar que você não está com seu coração no dinheiro. Qualquer pessoa preocupada com dinheiro ou em projeção eclesiástica certamente não se interessaria por nosso trabalho. Sugiro que você preencha o formulário que está ao final da página: https://www.celeiros.com.br/dizimo-e-ofertas-pretextos-dos-impiedosos/, para que você possa receber e conhecer o livro "Dízimos e Ofertas: pretextos dos impiedosos", que revela o que pensamos sobre o materialismo evangélico moderno.

 

Sobre contatos em sua região, fiquei contente em ver o seu interesse, mas infelizmente não temos nenhum projeto para a nossa querida Belo Horizonte, minha cidade natal. Nosso modelo ainda é um embrião, que está passando pela prova da "sobrevivência pela fé". Até agora, tive que rejeitar algumas propostas para não dar passos maiores que nossas pernas e para não nos comprometermos com modelos que, embora os respeitemos, não queremos adotar.

 

Pela graça e misericórdia de Deus, hoje conto com poucos membros, mas todos aliançados com este projeto. Estamos reforçando em todos os cultos os princípios que queremos seguir e, até agora, a adesão tem sido total. Nesse passo, acredito que até o final deste ano teremos condições de fazer nosso primeiro seminário.

 

Assim, caso você tenha interesse em nos conhecer, fica, desde logo, nosso convite para nos fazer uma visita.

 

O Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti; o Senhor sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz.

Grande abraço,
Pastor Sólon.

 

Retorno de mensagem

Provavelmente, devido à falha no endereçamento, a resposta retornou - Delivery to the following recipient failed permanently:  emersoncamargos@yahoo.com

Em todo caso, a resposta foi publicada para conhecimento do remetente, via site.
 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!