Carta 006

03/07/2014 17:42

Em 3/7/2014, João Agostinho Gomes Ramada escreveu:

 

Prezado Pastor Sólon, saudações.

 

Solicito informar como adquirir o livro em referência.

 

Graça e paz em Cristo

 

JOÃO AGOSTINHO

 

RESPOSTA em 3/7/2014:

 

Prezado irmão João Agostinho, que a paz do Senhor Jesus seja com toda a sua casa.

 

 Se tudo correr bem, meu livro "A piedade dos impiedosos" será publicado na versão e-book no próximo mês de agosto. O trabalho não tem fins lucrativos, mas poderá ser cobrado um pequeno valor para cobrir o seu custo, uma vez que eu pretendo fazer uma publicação em papel assim que houver algum crédito do próprio livro. Minha pretensão é que os recursos do livro eletrônico financiem a publicação em papel, o que é necessário para alcançar pessoas que não têm acesso ou não gostam da leitura eletrônica.

 

Meu propósito é promover uma reflexão sobre a ambição material da igreja do nosso tempo. Por isso, sei que o conteúdo do livro não agradará boa parte da liderança evangélica atual, mas pode ser muito interessante aos explorados que acreditam que estarão debaixo de maldição caso não sejam fiéis dizimistas e ofertantes.

 

Dessa forma, mesmo não havendo recursos suficientes da própria edição eletrônica, eu mesmo financiarei a publicação em papel e distribuirei o livro às minhas próprias custas para aqueles que não puderem comprá-lo, bastando que os interessados me encaminhem um e-mail afirmando essa condição.

 

Assim, amado, creio que em breve estarei divulgando aos assinantes do "newsletter celeiros" mais detalhes sobre a disponibilização do livro eletrônico.

 

O Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti; o Senhor sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz.

Grande abraço,

Pastor Sólon.