Carta 004

30/06/2014 22:49

Em 29/6/2014, Pr. Edimilson Souza Santos escreveu:

Graça e Paz,

Dileto Pr. Sólon, provavelmente não se recorda de mim. Sou Edmilson Souza Santos, Juiz de Direito do TJES e Pr. da Igreja Hebrom. No pretérito escrevi informando que fui membro da ICM por 24 anos e, por livre e espontânea vontade, resolvi (juntamente com a família) servir ao Senhor noutra denominação (em 2008).

Desejo-lhe incontáveis bênçãos e sucesso nesta nova fase de seu ministério, convicto de que Deus está no controle e este foi o tempo ideal para o início da ICC.

Parabéns!

 

Resposta em 30/6/2014

 

Prezado Pastor Edmilson, que a paz do Senhor Jesus seja com toda a sua casa.

 

É com grande satisfação que recebo sua mensagem de encorajamento!

 

De fato, para o projeto que tenho pela frente, para o qual recebi orientação específica de Deus para desenvolvê-lo, precisarei de apoio em orações. O Senhor tem sido bom para comigo neste início e tenho recebido a expressão de apoio de muitos outros pastores que me conhecem. Sou grato a Deus pelas amizades que fiz ao longo de minha vida, pois é muito bom saber que não estamos sozinhos.

 

Ainda hoje escuto os CD's que você me enviou. Renovo meus agradecimentos!

 

Também, desejo a você muito sucesso em seu ministério! 

O Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti; o Senhor sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz.

 

Pr. Sólon